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Acompanhe as interações sociais dos seus Leads e Contatos no Zoho CRM

O módulo “Social” do Zoho CRM nos ajuda acompanhar as atualizações de leads e contatos nas redes sociais para que você possa ver facilmente as interações das pessoas que são importantes para você. 
Ao clicar em “Social”, você verá quatro colunas ou categorias: Clientes, Negócios (ou Potenciais), Leads/Contatos e Desconhecidos. Como mostrado na imagem abaixo:
                                                                 Definição das categorias:
Clientes: Contatos com os quais você já fechou algum Negócio.
Negócios: Contatos com os quais você tem pelo menos um Negócio em aberto.
Leads/Contatos: Leads são todas as pessoas no seu Módulo Leads que em algum momento possam se interessar pelo seus produtos ou serviços. Os “Contatos” aqui podem ser aqueles com os quais você ainda não abriu um Negócio (Potencial ou Oportunidade).
Desconhecidos: são pessoas que não estão cadastradas no Zoho CRM. Se você quiser adicioná-los como um Lead ou Contato, você poderá fazer isso simplesmente passando o mouse em cimaclicando no botão + Adicionar.
Para saber mais detalhes, ligue para +55 (11) 97122 5702 ou acesse, itgoal.com.br e clique no chat.
Danilo Segateli BolsoniAcompanhe as interações sociais dos seus Leads e Contatos no Zoho CRM