Blog

Acompanhe as interações sociais dos seus Leads e Contatos no Zoho CRM

O módulo “Social” do Zoho CRM nos ajuda acompanhar as interações sociais de leads e contatos nas redes sociais para que você possa ver facilmente as interações sociais das pessoas que são importantes para você. 
Ao clicar em “Social”, você verá quatro colunas ou categorias: Clientes, Negócios (ou Potenciais), Leads/Contatos e Desconhecidos com as devidas interações sociais. Como mostrado na imagem abaixo:

                                                                 Definição das categorias:
Clientes: Contatos com os quais você já fechou algum Negócio.
Negócios: Contatos com os quais você tem pelo menos um Negócio em aberto.
Leads/Contatos: Leads são todas as pessoas no seu Módulo Leads que em algum momento possam se interessar pelo seus produtos ou serviços. Os “Contatos” aqui podem ser aqueles com os quais você ainda não abriu um Negócio (Potencial ou Oportunidade).
Desconhecidos: são pessoas que não estão cadastradas no Zoho CRM. Se você quiser adicioná-los como um Lead ou Contato, você poderá fazer isso simplesmente passando o mouse em cimaclicando no botão + Adicionar.
Para consultoria especializada em Zoho CRM, consulte um Zoho Expert da ItGoal, ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 93937 1547 
Danilo Segateli BolsoniAcompanhe as interações sociais dos seus Leads e Contatos no Zoho CRM

Posts Relacionados

Sua Startup mais eficiente com Zoho

Torne sua Startup mais eficiente com softwares

Ser empreendedor e dono de uma Startup é um caminho difícil, mas pode ser muito gratificante. Independentemente de sua empresa ser apenas você, ou algumas pessoas, encontrar os recursos certos para ajudá-lo a evoluir para o próximo nível pode não ser fácil.

Webnars com Zoho One

Conquiste mais clientes criando Webinars com o Zoho One

Você pode chamar de como quiser: webinar, seminário online, live ou evento virtual, mas o objetivo será o mesmo: Conquistar mais clientes. Então, como você pode criar seu webinar perfeito e evitar que ele se perca no mar de conteúdo da Internet, ao mesmo tempo em que concentra todos os seus esforços para gerar mais