Blog

Gerenciando exibições de lista de artigos no Zoho Desk

As exibições de lista de artigos são úteis para exibir artigos que foram publicados, redigidos ou com revisão pendente em sua base de conhecimento.

Por exemplo, você pode ser o proprietário da base de conhecimento interessado em acompanhar os artigos que precisam ser revisados ​​ou filtrar os artigos destinados a seus agentes internos. Assim, a melhor maneira de lidar com esses cenários é filtrar os artigos usando as exibições de lista. Todavia, você também pode usar o artigo Visualizações de lista para atualizar permissões de artigos, adicionar tags, excluir artigos em massa e mover artigos entre seções.

Definir preferências de exibição

Por padrão, o Zoho Desk exibirá apenas 10 artigos por página. No entanto, você pode clicar no ícone Preferências  para escolher o número de registros a serem exibidos em uma página. Porém, um máximo de 50 artigos pode ser visualizado por página. Logo, o sistema lembrará sua seleção, na próxima vez que você acessar as exibições da lista de artigos.

Além disso, você pode classificar os artigos com base em 3 parâmetros diferentes, a saber:

  • Título do artigo
  • Tempo criado e
  • Hora modificada

Clique no ícone  Preferências para classificar seus artigos da base de conhecimento por um dos parâmetros acima.

Zoho Desk

Ordenar ordem do artigo

Os artigos na exibição de lista podem ser classificados pelo pedido mais recente ou mais antigo. Assim, você pode clicar no ícone Classificar para classificar os artigos por idade.

 

Leia também:

 

Ações em massa nas exibições de lista de artigos

A Exibição de lista de artigos permite que você execute determinadas atualizações em vários artigos de uma só vez. Desta forma, você não precisa mexer com cada um dos seus artigos e pode economizar muito do seu tempo. Você pode executar as seguintes ações em massa nos artigos:

  • Artigos de atualização
  • Excluir artigos
  • Mover artigos

Sendo assim, você pode executar as ações em massa acima mencionadas até mesmo em um único artigo.

Zoho Desk

Para atualizar um ou mais artigos –

  1. Selecione o(s) artigo(s).
  2. Clique em  Atualizar  na lista de ações em massa.
  3. Selecione o campo a ser atualizado e especifique os novos valores para ele.
    Você pode atualizar a  permissão  ou adicionar uma  tag .
  4. Por fim, clique em  Salvar .

    Para excluir um ou mais artigos –

  1. Selecione o (s) artigo (s).
  2. Logo, clique em  Excluir  na lista de ações em massa.
  3. Na caixa de diálogo de confirmação, clique em  OK .

Para mover um ou mais artigos –

  1. Primeiramente, selecione o (s) artigo (s).
  2. Clique em Mover para  na lista de ações em massa.
    Assim, você deve especificar uma  seção  (e uma subseção, se existente) para mover os artigos abaixo dela.
  3. Por fim, clique em  Mover .

Por favor, note que você não pode mover os artigos entre suas categorias da Base de Conhecimento criadas no Zoho Desk.

Para consultoria especializada em Zoho Desk, consulte um Zoho Expert da ItGoal, ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 93937 1547 

DSBGerenciando exibições de lista de artigos no Zoho Desk

Posts Relacionados

ChatGPT lista Zoho

Do caos à clareza: ChatGPT lista melhores ferramentas para gestão de escritório

Você está tendo problemas para acompanhar as demandas aceleradas das operações comerciais modernas? Ou, ainda, está sobrecarregado com uma enxurrada de papelada, lutando para gerenciar recursos, acompanhar o desempenho e colaborar de forma eficaz? Se a resposta for sim, você não está sozinho. À medida que as empresas continuam a se expandir e evoluir, lidar

Outbound marketing | ItGoal

Análise de Outbound marketing: impulsionando o impacto e o ROI

Para demanda e geração de leads, os líderes empresariais ainda preferem a aquisição paga porque esses canais têm um impacto imediato no público. Assim, ao contrário do inbound marketing, que leva mais tempo para obter resultados, muitas empresas preferem o outbound marketing como estratégia para atingir seu público mais rapidamente. Neste blog, elucidamos os detalhes

Zoho Cliq x Zoho One | ItGoal

Você está a um Cliq da solução perfeita – Zoho One

Independentemente do tamanho da sua empresa, executar o desenvolvimento de produtos e implantar iniciativas de transformação digital requer ferramentas de colaboração. Afinal, as ferramentas de colaboração ajudam a conectar as pessoas umas com as outras e os dados necessários para executar as operações.