Blog

Como criar uma Página Inicial personalizada no Zoho CRM

O Módulo Página Inicial ou Home do Zoho CRM indica através de listas e gráficos o andamento de todas as suas atividades no CRM.

Você pode adicionar componentes de diferentes Módulos, como Tarefas, Leads, Potenciais, Gráficos para serem visualizados.

Olhar a Página Inicial diariamente ao chegar ao trabalho, deixará você informado sobre suas ações comerciais e sobre os pontos mais importantes do negócio como um todo.

Além de fornecer informação para você, o Módulo Página Inicial também serve como um ótimo local para organizar e metrificar o trabalho de sua equipe. Explore seu Zoho CRM!

Personalizar Página Inicial (Home) 

Você pode personalizar a Página Inicial para os usuários com base no que você quer que eles vejam quando fizerem login no Zoho CRM.

Você pode compartilhar essa Página Inicial com várias pessoas com as mesmas “funções no CRM” e essa se tornará a página inicial padrão, sempre que fizerem login no Zoho CRM.

Para criar uma Página Inicial personalizada

  1. Vá em Configuração  >  Personalização  >  Personalizar Página Inicial

Como alternativa, você também pode ir para o Módulo Página Inicial, clicar no menu, no canto superior direito e selecionar  Personalizar Página Inicial.

  1. Clique em  Nova Página Inicial .

  1. Clique em Dashboard (Painel).
  2.  Escolha um Painel na lista suspensa e selecione os componentes que você deseja adicionar na página inicial.

  1. Clique em  Exibições Personalizadas.
  2. Escolha um Módulo na lista suspensa e selecione componentes para adicionar componentes de exibição personalizados.

página inicial personalizada

 

 

  1. Redimensione ou mova os componentes para organizar a página quando todos os componentes necessários forem adicionados.
  2. Clique em Salvar e Compartilhar.
  3. Na janela Editar Propriedades, faça o seguinte:
  • Especifique um Nome para a página inicial personalizada.
  • Escolha as Funções dos usuários com os quais você deseja compartilhar esta página.
  • Adicione uma Descrição.
  • Clique em Salvar.

 

Para consultoria especializada em Zoho CRM, consulte a ItGoal – Parceiro Zoho no Brasil, ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 5096 4717

Danilo Segateli BolsoniComo criar uma Página Inicial personalizada no Zoho CRM

Posts Relacionados

Zoho One and Zoho Orchestly

Novo aplicativo de gerenciamento de fluxo para o Zoho One

A Zoho adicionou uma série de novas funcionalidades ao Zoho One, buscando atrair novos clientes de médio e grande porte. As mudanças incluem um novo sistema de ponte telefônica, um aplicativo de gerenciamento de fluxo de trabalho, serviço de logon único e um recurso de carimbo de data e hora para o Zoho Sign.

Zoho Projects e suas funcionalidades adicionais

Zoho Projects e suas funcionalidades adicionais

A vantagem do Zoho Projects é ter diversos layouts para diferentes necessidades. As empresas precisam de um padrão para gerenciar suas atividades. Um layout adaptado para o planejamento ajuda na otimização do trabalho. É por isso que introduzimos a funcionalidade multi-layout, para facilitar layouts que registram detalhes que são mais relevantes para o suas tarefas.

Como formar uma equipe focada

Como formar e manter uma equipe engajada?

Muitas vezes, o engajamento dos colaboradores são vistos como responsabilidades do departamento de RH. Entretanto, pesquisas mostram que os funcionários que atribuem baixa pontuação a seus gestores têm quatro vezes mais chances de trocar de emprego do que seus colegas. Retenção e engajamento são elementos essenciais para o sucesso, e os gerentes desempenham um papel