Blog

Como criar uma Página Inicial personalizada no Zoho CRM

O Módulo Página Inicial ou Home do Zoho CRM indica através de listas e gráficos o andamento de todas as suas atividades no CRM.

Dessa forma, você pode adicionar componentes de diferentes Módulos, como Tarefas, Leads, Potenciais, Gráficos para serem visualizados.

Além disso, olhar a Página Inicial diariamente ao chegar ao trabalho, deixará você informado sobre suas ações comerciais e sobre os pontos mais importantes do negócio como um todo.

Sendo assim, além de fornecer informação para você, o Módulo Página Inicial também serve como um ótimo local para organizar e metrificar o trabalho de sua equipe. Explore seu Zoho CRM!

Personalizar Página Inicial (Home) 

Primeiramente, você pode personalizar a Página Inicial para os usuários com base no que você quer que eles vejam quando fizerem login no Zoho CRM.

Além disso, você também pode compartilhar essa Página Inicial com várias pessoas com as mesmas “funções no CRM” e essa se tornará a página inicial padrão, sempre que fizerem login no Zoho CRM.

Para criar uma Página Inicial personalizada

  1. Vá em Configuração  >  Personalização  >  Personalizar Página Inicial;
      • Todavia, como alternativa, você também pode ir para o Módulo Página Inicial, clicar no menu, no canto superior direito e selecionar Personalizar Página Inicial;
  1. Clique em Nova Página Inicial;

  1. Além disso, clique em Dashboard (Painel);
  2.  Escolha um Painel na lista suspensa e selecione os componentes que você deseja adicionar na página inicial;

  1. Clique em Exibições Personalizadas;
  2. Em seguida, escolha um Módulo na lista suspensa e selecione componentes para adicionar componentes de exibição personalizados;

página inicial personalizada

  1. Redimensione ou mova os componentes para organizar a página quando todos os componentes necessários forem adicionados;
  2. Clique em Salvar e Compartilhar;
  3. Por fim, na janela Editar Propriedades, faça o seguinte:
      • Especifique um Nome para a página inicial personalizada;
      • Escolha as Funções dos usuários com os quais você deseja compartilhar esta página;
      • Adicione uma Descrição;
      • Clique em Salvar.

 

Para consultoria especializada em Zoho CRM, consulte um Zoho Expert da ItGoal, ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 93937 1547.

DSBComo criar uma Página Inicial personalizada no Zoho CRM

Posts Relacionados

ChatGPT lista Zoho

Do caos à clareza: ChatGPT lista melhores ferramentas para gestão de escritório

Você está tendo problemas para acompanhar as demandas aceleradas das operações comerciais modernas? Ou, ainda, está sobrecarregado com uma enxurrada de papelada, lutando para gerenciar recursos, acompanhar o desempenho e colaborar de forma eficaz? Se a resposta for sim, você não está sozinho. À medida que as empresas continuam a se expandir e evoluir, lidar

Outbound marketing | ItGoal

Análise de Outbound marketing: impulsionando o impacto e o ROI

Para demanda e geração de leads, os líderes empresariais ainda preferem a aquisição paga porque esses canais têm um impacto imediato no público. Assim, ao contrário do inbound marketing, que leva mais tempo para obter resultados, muitas empresas preferem o outbound marketing como estratégia para atingir seu público mais rapidamente. Neste blog, elucidamos os detalhes

Zoho Cliq x Zoho One | ItGoal

Você está a um Cliq da solução perfeita – Zoho One

Independentemente do tamanho da sua empresa, executar o desenvolvimento de produtos e implantar iniciativas de transformação digital requer ferramentas de colaboração. Afinal, as ferramentas de colaboração ajudam a conectar as pessoas umas com as outras e os dados necessários para executar as operações.