Coisas boas levam tempo – coisas ótimas levam um pouco mais de tempo. O escopo das mídias sociais está sempre evoluindo, assim como o Zoho Social. No entanto, à medida que ele evoluiu, as necessidades de nossos clientes mudaram. Por isso, trabalhamos nos bastidores para fortalecê-lo para ajudar com o alcance de mídia social.
Hoje, estamos felizes e orgulhosos em apresentar o TikTok, Instagram Reels and Stories e YouTube Shorts no Zoho Social. Foi uma longa espera, mas esperamos que seja tudo o que você esperava!
Sendo assim, vamos dar uma boa olhada nessas novidades!
Apresentando o TikTok para ajudá-lo a planejar, colaborar e publicar perfeitamente
Agora você pode planejar, postar e colaborar em vídeos para o TikTok do Zoho Social. Logo, planeje sem esforço uma postagem para mais tarde com nosso recurso de agendamento personalizado. Ou, se preferir, publique-a imediatamente na janela de publicação, esteja você em casa ou em trânsito.
Publicar vídeos em alta em nossa plataforma de desktop e pelo nosso aplicativo móvel pode ajudá-lo a envolver sua comunidade e atrair novos seguidores. Ademais, também é possível adicionar uma descrição cativante para o seu vídeo e até incluir emojis da nossa bandeja de emojis. Além disso, você pode agrupar e adicionar hashtags relevantes e de tendência para incluí-las em sua postagem de uma só vez.
Nota: Infelizmente, o TikTok não estará disponível para acesso via Zoho Social na Índia devido às restrições regulatórias em andamento na plataforma.
O calendário de conteúdo centralizado do Zoho Social ajuda você a organizar todos os seus vídeos em uma única visualização e determinar sua estratégia e marketing de conteúdo TikTok planejados, ao mesmo tempo que acompanha seus planos de conteúdo em todas as plataformas. Ou seja, nele, você pode visualizar as postagens semanais e mensais de cada um dos seus canais conectados de uma só vez.
Além disso, você e sua equipe agora podem mover facilmente o material em um pipeline estruturado graças aos recursos de fluxo de trabalho e aprovações de conteúdo. É possível fazer isso criando seu próprio sistema de aprovação e simplificando seu processo de publicação para mídia social.
Com a ajuda do painel de aprovações, você pode designar determinados membros da equipe como aprovadores que revisarão e publicarão rascunhos, bem como colaboradores ou editores que poderão gerar e enviar rascunhos para revisão. Assim, as equipes podem ter mais controle editorial sobre o conteúdo distribuído.
Expanda seu alcance por meio do Instagram Reels no Zoho Social
Hoje, a forma mais interessante e envolvente de material de mídia social encontrada em seu feed é o vídeo em formato curto. Com nossa integração, você pode planejar e publicar Instagram Reels. Além de também visualizar e responder a menções e comentários recebidos e até ver o número de curtidas, visualizações e reproduções que seu Reel recebeu. Você pode optar por publicar automaticamente seus Instagram Reels, agendá-los para uma data específica ou até mesmo optar por publicar no melhor dia/horário usando o Smart Q.
Além disso, você pode escolher a miniatura que deseja usar como imagem de capa do seu Reel nas opções sugeridas ou escolher seu próprio quadro do vídeo e ter a opção de publicá-lo em sua grade e na guia Reels. Além disso, você pode planejar e gerenciar facilmente sua estratégia de vídeo de ponta a ponta sem problemas.
Leia também:
- Publique no Instagram com Zoho Social
- 5 motivos para todo profissional de mídias sociais usar análises de BI
- Zoho Social para o seu celular
Envolva-se e interaja no Instagram Stories
Os stories do Instagram são um feed de fotos ou vídeos que desaparecem do seu perfil após 24 horas. Com nossa atualização de recursos, você pode planejar e criar seus stories com antecedência. Ele também permite que você publique imediatamente ou agende para mais tarde, visualize para ver como o story aparecerá em seu perfil e adicione legendas a cada uma.
Além disso, você pode acessar uma variedade de adesivos personalizados exclusivos e divertidos com o Zoho Social, além de aplicar filtros para personalizar completamente a aparência do seu story e construí-lo do zero. O aplicativo móvel Zoho Social permite que os usuários publiquem manualmente os stories que você criou usando o aplicativo da web.
Você receberá uma notificação de publicação na hora e data selecionadas com base na opção de publicação escolhida. Você também pode visualizar as estatísticas de cada história, como o número de impressões, alcance, respostas, saídas, toques para frente e para trás.
Além disso, você pode identificar os principais stories, analisar o desempenho do seu story com base nos engajamentos recebidos durante um período de tempo, avaliar a taxa de conclusão dele e muito mais na guia “Relatórios”.
Mantenha-o curto e cativante com o YouTube Shorts no Zoho Social
O YouTube Shorts é um método fantástico para as empresas se envolverem mais com seu público e aumentar o reconhecimento da marca. Além disso, como o YouTube Shorts é um recurso que prioriza dispositivos móveis, você pode alcançar um público mais amplo usando conteúdo diferente de vídeos horizontais e longos. Sendo assim, com nossa atualização, agora você pode criar um teaser rápido para um vídeo mais longo e carregá-lo como um Short em nossa janela de publicação. Você também pode usar legendas interessantes, modificar a miniatura, adicionar hashtags relevantes e controlar a visibilidade.
A maioria de nossos clientes nos pede essas atualizações de recursos e a adição de novos canais como o TikTok. Por isso, estamos aqui para otimizar seu alcance de mídia social, uma adição por vez, e não poderíamos estar mais felizes em fornecer essas atualizações.
Para consultoria especializada Zoho, consulte um Zoho Expert da ItGoal, ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 93937 1547
Fonte: Zoho.