Automação de Marketing
Análise de inbound marketing: aproveitando dados para otimizar seus esforços
No entanto, convém considerar o fato de que o ponto de partida da jornada de compra de toda empresa é uma pesquisa na web. Se você quer estar na foto, ou seu produto (ou serviço) precisa ser considerado quando uma empresa começa a procurar um produto que resolva seu problema específico, você precisa estar entre os 10 primeiros e seu produto deve ter um boa reputação online.
Felizmente, o inbound marketing pode ajudá-lo a construir essa reputação.
3 estratégias de geração de leads para todos os negócios
Por isso, montamos essa lista com três formas eficazes de gerar leads sem gastar muito!
5 dicas para se proteger contra spam de e-mail
Caio é viciado em compras. Sempre que Caio recebe um e-mail com um código de desconto ou uma oferta, ele clica nos links para aproveitar a oferta sem pensar duas vezes.
Qual a melhor hora para enviar um e-mail?
Por que importa quando um e-mail é enviado?
Você pode se surpreender ao saber que muitas pesquisas foram feitas para descobrir o melhor horário para enviar um e-mail. Resumindo, a hora e o dia em que você envia seus e-mails podem determinar se serão abertos instantaneamente ou ignorados para depois.
Porém, o problema é que as pessoas recebem tantos e-mails que pode ser fácil simplesmente ignorar um e-mail sem avaliar sua importância. Se você quiser levar o e-mail a sério, você precisa garantir que sua mensagem acabe na caixa de entrada deles quando olhando-a. Enviar seu e-mail na hora certa é uma importante regra de etiqueta de e-mail que você pode querer considerar.