Marketing Digital

Use o Lead Scores no Zoho CRM para priorizar Leads mais quentes.

Acompanhar todos os novos Leads, fechar todas as tarefas e, ao mesmo tempo, encontrar novos Leads pode não ser tão fácil e administrar bem o seu tempo com essas atividades diárias é primordial.

Então, segue uma dica legal sobre o uso do Lead Scores ou Regras de Pontuação de Leads no Zoho CRM.

Danilo Segateli BolsoniUse o Lead Scores no Zoho CRM para priorizar Leads mais quentes.
Continue lendo ...

A nuvem é uma oportunidade para expressivos avanços.

Um estudo realizado pela KPMG revelou que quase 50% das empresas optam pela computação em nuvem principalmente pela diminuição de custos que a plataforma pode oferecer.

De acordo com a consultoria, a maioria das companhias acredita que o modelo também gera dinamismo entre as relações das diversas interfaces que envolvem o cenário dos negócios.

Danilo Segateli BolsoniA nuvem é uma oportunidade para expressivos avanços.
Continue lendo ...