Zoho CRM Plus

Zoho CRM Plus

Muitas organizações usam sistemas de Software diferentes para gerenciar e-mails, chamadas, gerenciamento de relacionamento com o cliente para suas equipes de vendas, marketing e suporte.

Como as informações do cliente estão separadas, é difícil entender o comportamento do cliente, melhorar a colaboração entre departamentos e a equipe, além de monitorar e acompanhar a análise em tempo real. Também é difícil identificar a fase do ciclo de vida de seus clientes e ter uma visão única e integrada dos dados. 

Danilo Segateli BolsoniZoho CRM Plus
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Como criar uma Página Inicial personalizada no Zoho CRM

O Módulo Página Inicial ou Home do Zoho CRM indica através de listas e gráficos o andamento de todas as suas atividades no CRM.

Você pode adicionar componentes de diferentes Módulos, como Tarefas, Leads, Potenciais, Gráficos para serem visualizados.

Olhar a Página Inicial diariamente ao chegar ao trabalho, deixará você informado sobre suas ações comerciais e sobre os pontos mais importantes do negócio como um todo.

Além de fornecer informação para você, o Módulo Página Inicial também serve como um ótimo local para organizar e metrificar o trabalho de sua equipe. Explore seu Zoho CRM!

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Como verificar meu dominio no Zoho CRM?

É importante você verificar seu domínio adicionado no Zoho para gerenciar os serviços de e-mail no Zoho CRM.

A Verificação de Domínio é uma etapa essencial para garantir que o domínio adicionado esteja válido, não expirado e o usuário que adicionou o domínio tenha o acesso ao DNS e possa decidir sobre o serviço de e-mail do domínio.

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Gerenciamento de Relacionamento com Clientes no Zoho CRM

O gerenciamento do relacionamento com o clientes é um dos aspectos mais importante da administração de um negócio, e pode difícil ou se tornar exaustivo devido à grande quantidade de trabalho envolvido.

Você deve sempre manter o contato com seus clientes por e-mail, mensagens diretas ou por telefone para não perder possíveis oportunidades de negócio.

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