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Conquiste mais clientes criando Webinars com o Zoho One

Aprenda como criar Webinars com o Zoho One!

Você pode chamar de como quiser: webinar, seminário online, live ou evento virtual, mas o objetivo será o mesmo: Conquistar mais clientes.

Então, como você pode criar seu webinar perfeito e evitar que ele se perca no mar de conteúdo da Internet, ao mesmo tempo em que concentra todos os seus esforços para gerar mais leads?

São duas coisas principais: Conteúdo Relevante e usar às ferramentas certas para fazer seu webinar atingir o público alvo. O Zoho One contempla todas essas ferramentas e um único pacote.

Estruturar uma série de Webinars

Estruture seu Webinar como uma série em vez de uma sessão única é uma excelente dica.

A execução de uma série de webinars destaca sua experiência no assunto e promove nos participantes uma sensação de continuidade e expectativa. O Zoho Sites, com seu criador de arrastar e soltar, pode ajudá-lo a criar uma página de destino rápida que oferece uma visão geral de sua série. Enquanto isso, o Zoho Backstage pode ajudá-lo a criar facilmente um micro-site atraente apresentando detalhes da sessão, como nome, data e hora, palestrantes e muito mais.

Por que ter uma micro-página separada quando você já tem uma página principal? Ao promover um webinar, seus usuários não querem ficar sobrecarregados com tudo o que você oferece.

Com Zoho BackStage, você pode promover sessões individuais com clareza e atenção aos detalhes sem se distrair. O sistema de pagamento e emissão de ingressos do Backstage lhe permite executar um webinar ou evento pago, também.

Sobre o que deve ser o seu webinar?

O conteúdo pode construir ou destruir um webinar. Se você não tem certeza do que seu público gostaria de ouvir de você, pergunte a eles!

Sim, você pode facilmente colocar um pequeno pop-up em sua página da web usando o Zoho PageSense para saber o que eles gostariam que você falasse.

Como você pode divulgar?

O Zoho Social pode ajudar a identificar plataformas sociais específicas que funcionam bem para você. O Smart Scheduler dentro do Zoho Social também pode ajudar a obter um melhor engajamento para suas postagens.

Seu primeiro webinar é crucial, pois define um padrão para os próximos da série. Além disso, você pode promover a gravação de sua primeira sessão.

Zoho Social

Faça parecer pessoal

Hoje, com ferramentas de apresentação como Zoho ShowTime (que está integrado ao Zoho Backstage), você pode executar um webinar / seminário / evento online perfeito.

No Zoho ShowTime, o palestrante e seus slides são realçados contextualmente, tornando a experiência do webinar mais pessoal. Você pode bater um papo com seu público de forma não intrusiva durante a sessão e fazer pesquisas para entendê-los melhor.

Design é importante!

Você não é designer? Não se preocupe. Zoho ShowTime vem com modelos prontos para que você possa escolher entre os estilos que combinam com o tema de sua apresentação de slides. Se desejar personalizar ou criar seu próprio tema, você pode fazer isso escolhendo esquemas de cores, fontes, layout e muito mais.

Se você está co-criando o webinar com sua equipe, também colabora em tempo real fazendo edições e deixando comentários, @menções e assim por diante. Você também pode aprimorar seus slides, explorando diferentes formas e opções de gráfico.

Zoho Show

Como você gera leads?

Vamos voltar ao passado – Zoho Backstage. Os registros do Zoho Backstage podem ser enviados ao Zoho CRM como uma lista separada.

Essas entradas podem ser sincronizadas com sua lista de e-mails no Zoho Campaings , ajudando você a construir seu público. Você pode configurar automações de emails para lembrar o público sobre as próximas sessões. Você também pode iniciar conversas com pessoas que interagem com suas promoções nas redes sociais e adicioná-los como leads ao seu Zoho CRM diretamente do Zoho Social.

Mas e se eles ainda não se tornarem seus clientes?

Adicione-os a uma lista de e-mails separada de “não convertidos”. De vez em quando, lembre-os de que você existe. Quando eles tiverem uma necessidade urgente, seu nome será o primeiro de que eles se lembrarão.

Sim, os webinars são ótimos para geração e conversão de leads, mas também são excelentes ferramentas para retenção de clientes. Desde que o COVID-19 se espalhou, mais pessoas ficaram em casa. Webinars são uma ótima maneira de manter um relacionamento com eles que parece próximo a uma conversa pessoal. 

Para consultoria especializada em Zoho, consulte um Zoho Expert da ItGoal, ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 93937 1547 

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