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HubSpot x Zoho CRM: 6 perguntas frequentes sobre os 2 CRMs

Nos últimos meses, migramos vários clientes da HubSpot para o Zoho CRM e ao conversar com alguns clientes, encontramos preocupações em comum, por isso criamos este post  para ajudar esclarecer essas questões.

Se você é um cliente que procura alternativas de CRM ou queira substituir o HubSpot, é provável que tenha uma ou mais das dúvidas abaixo.

Por isso, continue lendo e aprenda mais sobre as diferenças entre o HubSpot x Zoho CRM, o que esperar no processo de migração para o Zoho e quais serviços adicionais são oferecidos.

1. Por que pagar o Zoho CRM, se o HubSpot CRM é gratuito?

O HubSpot CRM é gratuito para usuários ilimitados, mas o Zoho CRM não é. Então, por que pagar? Primeiramente, o Zoho CRM oferece muito mais recursos. Claro, isso é esperado em qualquer comparação entre software gratuito e pago. No entanto, com planos a partir de US$ 12 por usuário por mês, a magnitude dos recursos adicionais que você obtém é impressionante. Dessa forma, para citar alguns: Relatórios Personalizados, Regras para Pontuação de Leads e Metas.

Se precisar desses recursos do HubSpot, você precisará atualizar para o HubSpot Sales Hub, que é uma solução mais completa (embora, não tanto quanto Zoho CRM). Com planos a partir de US$ 40 (incluindo 2 usuários), essa é uma clara diferença de 40%.

Quando você analisa bem, alguns dos limites dos recursos do HubSpot CRM não são muito promissores. Por exemplo, você pode salvar no máximo cinco modelos de e-mail ou armazenar até cinco arquivos em sua biblioteca de documentos.

Esses limites de recursos são restritivos o suficiente para não fazerem sentido para mais de três usuários (o número de usuários, aliás, com suporte na versão gratuita do Zoho CRM). Portanto, seja qual for a sua visão, com o HubSpot CRM, você terá que pagar mais cedo ou mais tarde.

2. Comparando os recursos das soluções.

O conjunto de recursos do Zoho CRM é muito maior que o da HubSpot. Assim, aqui estão algumas coisas que você só pode fazer no Zoho CRM:

  • Crie jornadas personalizadas do cliente e analise o desempenho dos processos envolvidos;
  • Encontre mais oportunidades de automação com um sistema inteligente que faz sugestões para fluxos de trabalho, macros e muito mais;
  • Crie assistentes para agilizar processos extensivos de entrada de dados;
  • Obtenha relatórios e dados críticos com comandos de voz;
  • Crie catálogos eletrônicos de autoatendimento com sua marca para seus clientes;
  • Colabore com parceiros para uma troca de dados eficaz.

Com o Zoho CRM, você pode acessar uma ampla variedade de relatórios padrões ou criar relatórios personalizados. Além disso, você também pode criar módulos personalizados para refletir vários elementos de seu processo de vendas. Com o HubSpot, esses recursos estão disponíveis em capacidade limitada dentro das licenças padrões, e você precisa comprar add-ons ou APIs para requisitos de personalização mais complexos. Você também obtém recursos úteis no aplicativo móvel Zoho CRM, como registrar notas de voz em qualquer lugar ou descobrir clientes próximos de você quando estiver na rua.

Leia também:

 

3. Quanto tempo leva uma migração?

Em termos de tempo, o processo de migração leva apenas duas a três horas para configurações padrão. Porém, se você tiver muitas personalizações, pode demorar um pouco mais, e você pode contar com nossos serviços para auxiliá-lo. Basta clicar no botão abaixo.

4. O processo de implementação prejudicará a produtividade da minha equipe de vendas?

A resposta é NÃO. Somos certificados e parceiros Zoho há 7 anos e vamos fazer de tudo para ajudar nas configurações e parametrizações do Zoho CRM.

Realizamos Treinamentos e usamos um serviço chamado de Melhorias Contínuas para poder contribuir com novas demandas e automações avançadas.

5. Que tipo de serviços posso receber para personalizar meu CRM para meu negócio?

Para implantações personalizadas, oferecemos um serviço de gerenciamento de projeto do início ao fim, que inclui tudo, desde consultoria até customização e análise avançada de dados. Nossa equipe de especialistas e certificados analisa detalhadamente os requisitos do seu negócio e cuida de tudo o que é necessário para construir um sistema CRM personalizado para o seu negócio.

6. O Zoho CRM oferece vantagens em relação à administração e segurança de dados?

Com o Zoho CRM, você tem acesso a dois backups de dados gratuitos por mês. Com o HubSpot, você não pode fazer backup de seus dados gratuitamente. O Zoho CRM Enterprise oferece acesso a criptografia sofisticada em nível de campo usando o algoritmo Encryption at Rest, para evitar possíveis problemas de segurança. O Zoho CRM também fornece registros de auditoria detalhados para cada usuário em sua organização e permite que você restrinja o acesso à sua conta a determinados IPs.

Com mais de dez anos de existência, o Zoho CRM foi desenvolvido para se encaixar perfeitamente em seus processos de vendas e ajudá-lo a construir relacionamentos significativos com seus clientes e clientes potenciais.

Para consultoria especializada em Zoho, consulte um Zoho Expert da ItGoal, ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 93937 1547 

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