As configurações e personalizações do Zoho ajudam você a adaptar seu CRM à forma como sua equipe trabalha. Portanto, seu CRM deve ser tão flexível e dinâmico quanto sua empresa exige.
Personalize o seu módulo
Os módulos foram projetados para ajudar você a organizar subconjuntos de informações. Assim, o Zoho CRM vem com 15 módulos que podem customizados para atender às suas necessidades de vendas e de marketing. E, além disso, lembre-se que pode-se criar um módulo totalmente novo e personalizado.
Um Layout para cada processo
Gerencie as vendas para vários produtos, regiões ou processos em um único sistema de CRM. Os layouts de página ajudam seus representantes de vendas a visualizar e acessar dados personalizados e a criar fluxos para funcionar de forma independente. Sendo assim, com campos, links e botões, você tem tudo de que precisa para elaborar seus próprios layouts para cada novo processo.
Ações personalizadas
Adicione botões personalizados para seus processos mais recorrentes. Por exemplo, inclua um botão em seu módulo de negociações e marque rapidamente os pagamentos de clientes como mensais, anuais ou únicos. Além disso, crie atalhos para exibir os detalhes de uma conta, enviar uma pesquisa ou acessar uma lista de faturas.
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Aplicativos personalizados para qualquer processo
Muitos setores exigem aplicativos especiais que possam se comunicar com os principais módulos do CRM para melhorar a eficiência dos negócios. Por exemplo, o Zoho Creator permite que você crie aplicativos personalizados com uma interface intuitiva, de arrastar e soltar, e integre-os com o CRM.
Estenda seu CRM
Você pode usar diferentes aplicativos para tudo, de contabilidade e análise até e-mail e gerenciamento de eventos. Além disso, as integrações do Zoho CRM permitem que você colabore, comunique e compartilhe informações com centenas de aplicativos externos.
Campos Condicionais
Quando sua organização tem vários produtos, pode ser muito difícil mostrar todas as especificações para todos os recursos em um produto. Com campos condicionais, você pode facilitar o preenchimento de formulários. Os únicos campos com os quais o usuário trabalha são aqueles que eles selecionam, resultando em uma experiência mais rápida e organizada para sua equipe de vendas.
Para mais informações sobre como personalizar o seu Zoho CRM, consulte um Zoho Expert da ItGoal, ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 93937 1547