Suporte

Transfira chamadas para o agente certo no Zoho Voice

Qualquer empresa que lide com muitas chamadas precisará transferi-las regularmente. O Zoho Voice agora permite que você transfira uma chamada telefônica em andamento de um agente para outro no meio da conversa. A transferência de chamada é útil quando um chamador liga para o departamento errado ou quando você deseja transferir uma chamada para um colega que acredita estar melhor equipado para responder às perguntas do chamador.

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Zoho Voice: seu software de telefone comercial inteligente

Se você faz uma tonelada de chamadas comerciais locais e internacionais todos os dias – ou se é uma startup em crescimento que muda de escritório com frequência – ou se tem uma equipe grande e deseja atribuir chamadas específicas a agentes específicos usando resposta de voz interativa (IVR), então nós tenho boas notícias para você.

Na Zoho, entendemos a complexidade de lidar com chamadas de negócios enquanto trabalhamos em casa ou em trânsito. Por isso, criamos um software de telefonia em nuvem altamente confiável e flexível. Sendo assim, ele permite que você se conecte facilmente com seus clientes, colegas, parceiros e fornecedores de onde estiver.

Por isso, temos o prazer de apresentar o Zoho Voice. Um software de telefone comercial on-line que pode ser usado por qualquer pessoa, de qualquer lugar e em qualquer dispositivo.

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Como melhorar a experiência do cliente com Zoho SalesIQ

Não muito tempo atrás, “Se você construir, eles virão” era o status quo para as empresas. Independentemente do que o cliente realmente precisava, as empresas produziam coisas em massa e as pessoas se reuniam para comprar deles.

Sendo assim, não importava a “experiência do cliente” – até mesmo o termo “satisfação do cliente” era pouco lembrado. Era o mercado do produtor/fabricante.

Eles aproveitaram seu tempo, mas suavemente, o mundo deu uma volta.

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Como construir uma comunidade de clientes pode melhorar a experiência deles

Nós humanos, por natureza, somos animais sociais. Nós prosperamos quando cercados por outros indivíduos, em comunidade, e essas interações nos permitem aprender e crescer como pessoas.

Assim como os humanos, as empresas não podem prosperar sozinhas. Por um lado, precisam de pessoas para comprar seus produtos e, por outro, precisam de clientes que confiam na marca e voltam várias vezes.

Essa é a única maneira de as empresas crescerem, se sustentarem e escalarem.

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4 desafios quando o assunto é Suporte ao Cliente

O atendimento ao cliente é complicado!

Como agente de suporte, você enfrenta vários desafios todos os dias, como entender o cliente, ter empatia com ele e, às vezes, até lidar com a raiva dele. Outras vezes, até você precisa de um pouco de apoio no trabalho. E embora não possamos intervir para salvar você, podemos definitivamente ajudá-lo a superar alguns medos que você possa ter. Continue a ler para saber mais.

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