Suporte
Zoho Voice: seu software de telefone comercial inteligente
Na Zoho, entendemos a complexidade de lidar com chamadas de negócios enquanto trabalhamos em casa ou em trânsito. Por isso, criamos um software de telefonia em nuvem altamente confiável e flexível. Sendo assim, ele permite que você se conecte facilmente com seus clientes, colegas, parceiros e fornecedores de onde estiver.
Por isso, temos o prazer de apresentar o Zoho Voice. Um software de telefone comercial on-line que pode ser usado por qualquer pessoa, de qualquer lugar e em qualquer dispositivo.
Como melhorar a experiência do cliente com Zoho SalesIQ
Sendo assim, não importava a “experiência do cliente” – até mesmo o termo “satisfação do cliente” era pouco lembrado. Era o mercado do produtor/fabricante.
Eles aproveitaram seu tempo, mas suavemente, o mundo deu uma volta.
Como construir uma comunidade de clientes pode melhorar a experiência deles
Assim como os humanos, as empresas não podem prosperar sozinhas. Por um lado, precisam de pessoas para comprar seus produtos e, por outro, precisam de clientes que confiam na marca e voltam várias vezes.
Essa é a única maneira de as empresas crescerem, se sustentarem e escalarem.
4 desafios quando o assunto é Suporte ao Cliente
Como agente de suporte, você enfrenta vários desafios todos os dias, como entender o cliente, ter empatia com ele e, às vezes, até lidar com a raiva dele. Outras vezes, até você precisa de um pouco de apoio no trabalho. E embora não possamos intervir para salvar você, podemos definitivamente ajudá-lo a superar alguns medos que você possa ter. Continue a ler para saber mais.