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Comunicação interna entre funcionários de diversas etnias e idades

Comunicação interna: o impacto da tecnologia na colaboração entre equipes

A comunicação interna é um dos principais elementos que mantêm uma empresa funcionando bem. Quando os times não conseguem trocar informações com clareza, a rotina perde ritmo e até o cliente percebe. Projetos atrasam, tarefas se repetem e muitos dados importantes ficam espalhados em planilhas ou mensagens isoladas. Hoje, a tecnologia já mudou muito esse

tomada de decisão

Como a falta de visibilidade dos dados atrapalha a tomada de decisão na sua empresa

A rotina de uma empresa depende de escolhas feitas todos os dias. Quando a base dessas opções não é clara, o risco de erros aumenta consideravelmente. A tomada de decisão fica comprometida quando os dados não aparecem de forma organizada e acessível. Essa falta de clareza causa lentidão, insegurança e retrabalho. Processos importantes ficam travados

ferramenta de crm

Como escolher a melhor ferramenta de CRM para sua empresa crescer com estrutura?

Escolher uma ferramenta de CRM é uma decisão que define como sua empresa vai estruturar os próximos passos de crescimento. Quem seleciona o sistema ideal para a sua realidade consegue ganhos em produtividade e crescimento, sem perder o controle do processo. O que diferencia uma boa escolha é a observação de critérios que vão além

integração de processos

Integração de processos: por que sua operação precisa de mais atenção neste quesito?

Atualmente, as empresas contam com a tecnologia em praticamente todas as etapas de suas operações. Ainda assim, muitos setores continuam trabalhando isoladamente, sem compartilhar informações com clareza e precisão.  O resultado disso é um dia a dia pesado, cheio de falhas e retrabalhos que poderiam ser evitados. Quando não existe integração de processos, cada equipe

consultoria zoho crm

Consultoria Zoho CRM: como a ItGoal auxilia na implantação e gestão do sistema

Implantar qualquer tipo de sistema em uma empresa requer muito mais do que habilitar contas e preencher campos. Portanto, com o Zoho CRM não seria diferente. Sem um planejamento sólido, a plataforma corre o risco de servir apenas como lista de contatos, deixando de lado recursos capazes de impulsionar o desempenho comercial. Justamente nesse cenário

consultoria itgoal

Consultoria ItGoal: por que ela é mais eficiente e flexível para sua empresa

Contratar a consultoria da ItGoal é o caminho mais direto para transformar o Zoho CRM em um parceiro estratégico, e não em mais um sistema pouco explorado. Nós atuamos com foco em resultados práticos, aplicando a plataforma na rotina real do cliente. Com experiência em toda a suíte Zoho, a ItGoal adapta o sistema aos

Integração CRM e ERP

Integração CRM e ERP: como realizar tudo sem dor de cabeça

Não é raro encontrar empresas que utilizam várias plataformas para tocar diferentes áreas do negócio. Tem aquela que serve para registrar vendas, outra gerencia clientes e mais outras focada somente em estoque e emissão de notas fiscais. No fim, parece que cada área fala uma língua e isso atrapalha — e muito — a operação.

automatização de processos

Automatização de processos empresariais: o que é, benefícios e como aplicar

A automatização de processos já faz parte da rotina de muitas empresas e vem mudando a maneira como elas trabalham. A ideia é simples: usar tecnologia para executar tarefas repetitivas com pouca — ou nenhuma — intervenção humana. Essa prática pode ser adaptada tanto a pequenos negócios quanto nas grandes organizações, sempre com impacto direto

E-mail profissional Zoho

5 motivos para você ter um e-mail profissional

Quando falamos sobre comunicação profissional, podemos facilmente associá-la com formalidade, postura e responsabilidade, certo? No entanto, ainda se discute muito sobre como evidenciar esses fatores ao se comunicar pela internet, por exemplo. Por isso, hoje vamos falar sobre o e-mail profissional e elencar 5 motivos para você considerar, e muito, ter uma para sua marca!

Explore seu Zoho CRM

Explore seu Zoho CRM

Aba inicial Quando você abre sua conta Zoho CRM, a primeira tela que você vê é a Home Page. Assim, nela você pode dar uma rápida olhada no progresso de suas atividades de CRM. Além disso, é um painel que contém componentes de módulos diferentes e você pode personalizar a guia inicial especificando qual componente

Zoho Desk

Suporte ao cliente – Zoho Desk

O Zoho Desk é um software projetado para ajudá-lo no suporte ao cliente e garantir a satisfação de seus clientes. Aumente a produtividade da sua equipe de suporte, organize os tickets com base nos critérios escolhidos pelos seus colaboradores, como urgência, tipo de cliente ou status do ticket.

Automação de marketing no Zoho CRM

Como parte da automação de marketing, o Zoho CRM oferece todo o gerenciamento de campanha, e-mail marketing e formulários da Web (para gerar Leads, Contatos e Casos). Que são, dessa forma, estratégias úteis para integrar as atividades de vendas e marketing da organização.

Zoho Page Sense

Zoho Page Sense

Zoho Page Sense é uma ferramenta que ajuda na otimização de seu site. Dessa forma, ela ajuda a converter novos clientes e a aumentar sua receita.

Zoholics Brasil

Zoholics Brasil | ItGoal

Trabalhar com a Zoho traz inúmeras experiências aos seus parceiros ao redor do mundo e uma delas, com certeza, é o Zoholics! Assim, pensado exclusivamente para os parceiros e clientes Zoho, o evento expande a sua realização para cada vez mais países ao longo dos anos.

ItGoal | Zoho CRM

Nós usamos Zoho CRM

Mais do que a parceria com a Zoho, também temos o privilégio de ter, em primeira mão, as ferramentas incríveis do seu pacote. E aqui nós usamos o Zoho CRM. Por isso, aqui na It Goal, usamos o Zoho CRM como uma ferramenta facilitadora do nosso dia a dia! Então, que tal saber mais um