Blog

5 motivos para você ter um e-mail profissional

Quando falamos sobre comunicação profissional, podemos facilmente associá-la com formalidade, postura e responsabilidade, certo? No entanto, ainda se discute muito sobre como evidenciar esses fatores ao se comunicar pela internet, por exemplo. Por isso, hoje vamos falar sobre o e-mail profissional e elencar 5 motivos para você considerar, e muito, ter uma para sua marca!

DSB5 motivos para você ter um e-mail profissional
Continue lendo ...

Explore seu Zoho CRM

Aba inicial

Quando você abre sua conta Zoho CRM, a primeira tela que você vê é a Home Page. Assim, nela você pode dar uma rápida olhada no progresso de suas atividades de CRM. Além disso, é um painel que contém componentes de módulos diferentes e você pode personalizar a guia inicial especificando qual componente incluir.

DSBExplore seu Zoho CRM
Continue lendo ...

Suporte ao cliente – Zoho Desk

O Zoho Desk é um software projetado para ajudá-lo no suporte ao cliente e garantir a satisfação de seus clientes.

Aumente a produtividade da sua equipe de suporte, organize os tickets com base nos critérios escolhidos pelos seus colaboradores, como urgência, tipo de cliente ou status do ticket.

DSBSuporte ao cliente – Zoho Desk
Continue lendo ...