Blog

Explore seu Zoho CRM

Aba inicial

Quando você abre sua conta Zoho CRM, a primeira tela que você vê é a Home Page. Aqui, você pode dar uma rápida olhada no progresso de suas atividades de CRM. É um painel que contém componentes de módulos diferentes e você pode personalizar a guia inicial especificando qual componente incluir.

Danilo Segateli BolsoniExplore seu Zoho CRM
Continue lendo ...

Suporte ao cliente – Zoho Desk

O Zoho Desk é um software projetado para ajudá-lo no suporte ao cliente e garantir a satisfação de seus clientes.

Aumente a produtividade da sua equipe de suporte, organize os tíquetes com base nos critérios escolhidos pelos seus colaboradores, como urgência, tipo de cliente ou status do tíquete.

Danilo Segateli BolsoniSuporte ao cliente – Zoho Desk
Continue lendo ...

Automação de marketing no Zoho CRM

Como parte da automação de marketing, o Zoho CRM oferece  todo o gerenciamento de campanha, marketing por e- mail e formulários da Web  (para gerar Leads, Contatos e Casos) que são úteis para integrar as atividades de vendas e marketing da organização.

Danilo Segateli BolsoniAutomação de marketing no Zoho CRM
Continue lendo ...

Zoho Page Sense

Zoho Page Sense é uma ferramenta que ajuda na otimização de seu site. Ela ajuda a converter novos clientes e a aumentar sua receita.

Danilo Segateli BolsoniZoho Page Sense
Continue lendo ...