Blog

Como o Zoho CRM se tornou o software de CRM favorito do mundo

Pesquise os dez primeiros, os cinco primeiros ou os melhores CRMs do mercado. Você provavelmente encontrará muitos artigos que reciclam muitos dos mesmos nomes proeminentes de CRM.

Deve haver alguma verdade nisso, caso contrário, é difícil para o mesmo conjunto de CRMs aparecer em todas as listas. No entanto, com a grande variedade de soluções disponíveis, por que apenas algumas poucas são consideradas elogiadas pelos criadores de listas?

Quem pode dizer quem está certo? 

O cliente está sempre certo

Bem, talvez nem sempre, mas quando se trata de encontrar os aspectos bons, ruins e feios de um CRM, os clientes são a fonte de informação mais autêntica. Estamos falando de empreendedores que confiam nesses aplicativos para seu sustento, vendedores que os usam constantemente, profissionais de marketing que precisam se conectar com seu público e executivos que dependem de métricas para tomar decisões cruciais.

Eles são os usuários finais — as pessoas que gastaram seu dinheiro arduamente ganho em um CRM que pode executar o trabalho de suas vidas na nuvem. Eles têm experiência em primeira mão com cada recurso e bug, todos os benefícios e obstáculos e quanto impacto o sistema teve em sua produtividade e receita desde a adoção.

Você não deve se contentar apenas com um CRM. Deve se apaixonar por isso. Você provavelmente já está usando uma variedade de soluções de software diferentes, mas já parou para se perguntar se as ama? É o seu favorito entre todas as possíveis soluções de software existentes atualmente, que talvez você nunca tenha tido a chance de experimentar?

Os clientes do Zoho CRM responderam!

Aqueles que usam o Zoho CRM adoram o Zoho CRM. Mas não acredite apenas em nossa palavra – apenas ouça o que nossos clientes têm a dizer!

Em 2019, a PCMag pesquisou a opinião de seus leitores sobre o software de CRM que eles usam e os resultados foram surpreendentes. O Zoho CRM foi o líder em quase todas as categorias da pesquisa, principalmente na satisfação do cliente e na probabilidade de recomendação.

Os clientes do Zoho CRM eram os mais satisfeitos e mais propensos a nos recomendar o software que os clientes de outros fornecedores. Todo esse feedback foi excelente, mas talvez o resultado mais destacado da pesquisa tenha sido este:

Você sabe que está fazendo algo certo quando seus usuários ficam felizes em atestar você, enquanto os usuários de outros produtos não. Esse é o sonho, certo? Construir produtos de classe mundial e oferecer uma experiência diferenciada que transforme clientes em fãs e promotores.

Também é importante notar que o Zoho CRM ganhou o prêmio Business Choice, bem como o prêmio Editors Choice da PCMag, tornando-nos os favoritos em ambas as frentes. Esta não é a primeira vez que usuários e críticos tiveram uma ótima experiência com o Zoho CRM — FinancesOnline nos escolheu como destinatários do prêmio Expert’s Choice e do prêmio Great User Experience.

Leia também:

O Zoho CRM é altamente classificado onde é importante 

O Zoho CRM ganhou os prêmios de escolha do cliente Gartner Peer Insights para o Melhor Software de Gerenciamento de Leads de CRM de 2018, bem como o Melhor Software de Automação da Força de Vendas em abril de 2019 e outubro de 2019, consecutivamente de nossos clientes.

Não deveria ser novidade que o Zoho CRM é um dos CRMs com classificação mais alta em quase todos os sites agregadores de avaliações. O Zoho CRM emergiu como um dos líderes no Melhor Software de CRM da GetApps para 2019 e Melhor Produto para Vendas da G2Crowd.

Por que nossos clientes adoram o Zoho? 

Zoho CRM é um monte de coisas aos olhos do público: um sistema de gerenciamento de relacionamento com o cliente, um aplicativo de automação da força de vendas, uma ferramenta de gerenciamento de vendas multicanal e muito mais. Mas para nossos mais de 150.000 clientes em todo o mundo, somos mais do que isso.

Para a Spotahome, o Zoho CRM é o software que os ajudou a dobrar de tamanho. Já para Purolite, o Zoho CRM economizou em média US$ 100.000 por ano. Para a FundsIndia, o Zoho CRM ajudou a aumentar a produtividade em 500%. Para a JusCollege, o Zoho CRM ajudou a aumentar as vendas de US$ 1 milhão para US$ 20 milhões em dois anos.

Basta perguntar a Anand Goyal, diretor da Amazon India e Dano Ybarra, vice-presidente internacional da Jive, por que eles recomendam o Zoho CRM. Nossos clientes atribuem seu sucesso como organização ao Zoho CRM, que atribuímos ao nosso sucesso como o CRM favorito do mundo.

Zoho, o CRM favorito do mundo 

Não somos uma empresa chamativa que gasta dinheiro em vendas e marketing. Nossos clientes não nos pagam para vender mais – eles nos pagam para atendê-los melhor.

Como a Zoho é de propriedade privada e inicializada, temos a flexibilidade de investir mais em P&D para criar produtos de classe mundial, com foco principalmente nas necessidades de nossos clientes e abordando cada ponto problemático com dedicação. Nossos clientes nos pagam e nós escolhemos deixar nossos clientes serem nossos embaixadores da marca, afinal, o que é melhor do que o boca-a-boca?

Essa estratégia valeu a pena – o Zoho CRM lentamente, mas de forma constante, alcançou a posição de CRM favorito do mundo graças ao amor e suporte de nossos clientes.

O Zoho CRM tem sido lucrativo desde o início e percorremos um longo caminho para aperfeiçoar nosso produto, nosso atendimento ao cliente e relacionamento com ele. Temos clientes que permaneceram conosco nos bons e maus momentos e, por isso, somos eternamente gratos.

Para esses clientes, que significam muito para nós, o Zoho CRM continua sendo o CRM favorito do mundo. 

Para consultoria especializada Zoho CRM, consulte um Zoho Expert da ItGoal, ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 93937 1547 

Fonte: Zoho.

DSBComo o Zoho CRM se tornou o software de CRM favorito do mundo

Posts Relacionados

Certificação Zoho CRM

Certificação Zoho CRM: Compromisso da ItGoal com a Excelência e Qualidade para Cada Cliente

Obter e atualizar nossas certificações Zoho CRM anualmente é, sem dúvida, nosso compromisso. Além de reconhecimento técnico, essa certificação representa, acima de tudo, o compromisso que assumimos com o sucesso de nossos clientes. Aliás, a certificação não apenas melhora nosso conhecimento, mas também nos coloca na linha de frente das melhores práticas em CRM.