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Administração de dados no Zoho CRM

Lidar com dados demandas tempo, atenção e dedicação. No entanto, se você não tiver o apoio de mecanismos facilitadores, todo o seu dia será gasto apenas com dados. Por isso, confira a ferramenta de Administração de Dados do Zoho CRM!

A finalidade da ferramenta de Administração de Dados do Zoho CRM é orientar o administrador do CRM na: criação, verificação e garantia da integridade dos dados, mantendo a relação entre as informações e implementando controles de acesso em todos os bancos de dados.

Com base no requisito da organização, o(s) usuário(s) com a permissão de administrador pode configurar a administração de dados do CRM conforme sua necessidade.

Por isso, se você é um deles, confira os procedimentos operacionais específicos dentro da administração de dados do Zoho CRM explicados abaixo.

Migração de dados

É possível você migrar os seus dados para uma conta do Zoho CRM facilmente. Além disso, você pode solicitar a ItGoal – Parceiro Zoho no Brasil para realizar essa migração para você.

 

Importar dados para o Zoho CRM

Além da migração, você também pode importar os dados em sua conta do CRM e atribuir eles automaticamente aos respectivos usuários. Dessa forma, os dados ficam organizados e distribuídos corretamente, conforme o fluxo de trabalho do seu negócio.

 

Leia também:

 

Exportar dados do Zoho CRM

Agora que você já sabe duas funções para levar os dados para dentro do CRM, veja que também é possível retirá-las dele! Com a administração do Zoho CRM, você exporta dados da sua conta para outros lugares.

 

Registros de Auditoria Zoho CRM

Monitora todas as ações que ocorreram em um módulo ou registro.

Para consultoria especializada Zoho CRM, consulte um Zoho Expert da ItGoal, ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 93937 1547.

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