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Aumente o envolvimento do cliente com canais de mensagens no Zoho SalesIQ

O cliente habitual aprende sobre sua empresa por meio de várias fontes, como anúncios impressos e digitais, mídia social e seu site. Então, por que limitar como eles entram em contato com você? Com os canais de engajamento do cliente no Zoho SalesIQ, você pode oferecer a seus clientes a conveniência de conversar com sua empresa em seus aplicativos de mensagens instantâneas preferidos, como Facebook Messenger, Instagram, WhatsApp e Telegram.

Isso ajuda sua equipe de marketing a planejar sua estratégia e alcançar seu público-alvo, sua equipe de vendas obter mais leads, interagir e fechar negócios mais rapidamente e sua equipe de suporte resolver instantaneamente as preocupações dos clientes.

A melhor parte? Você não só consegue envolver seus leads e clientes em seus canais de mensagens favoritos, mas também gerenciar toda essa comunicação a partir de uma única interface e até mesmo encaminhar chats recebidos para agentes ou departamentos de chat ao vivo com base no tópico, função comercial, local ou canal. A comunicação com o cliente em seus canais de engajamento também é aumentada por integrações com seu software de pagamento e gerenciamento de pedidos, CRM, ferramenta de suporte técnico e até bancos de dados internos.

Confira os detalhes de todos os nossos canais de engajamento do cliente!

Envolva seu cliente no Facebook com o canal do Facebook Messenger

Aproveite o maior software de rede — com mais de 2 bilhões de usuários ativos diariamente — para ampliar seu alcance de mercado e, além disso, ser uma fonte confiável para as pessoas entrarem em contato!

Com nossa integração com o Facebook Messenger, seus seguidores do Facebook podem conversar diretamente com sua empresa e você pode responder instantaneamente a eles a partir de um único painel no Zoho SalesIQ.

 

Faça do seu perfil do Instagram uma máquina de receita

Como o Instagram agora é o centro de grande parte das pequenas empresas e empreendedores individuais, os clientes que procuram suas ofertas geralmente iniciam sua pesquisa ao lado do Google. Por isso, estabelecer sua presença no Instagram pode lhe dar aquele impulso tão necessário e determinar o destino do seu negócio.

Ao mesmo tempo, você deve estar ativo na plataforma e acompanhar as consultas e pedidos de clientes em potencial e clientes. Você pode perder essas perspectivas para um concorrente se demorar mais de um dia para responder.

Temos uma solução simples e eficaz para isso: a integração Zoho SalesIQ-Instagram.

 

Leia também:

Permita que clientes preocupados com a privacidade mandem mensagem pelo Telegram

Com todas as preocupações de privacidade de dados em torno de aplicativos de mídia social / mensagens imediatas, muitos pararam de ter comunicação profissional nessas plataformas. Mas isso não significa que esses clientes devam sempre acessar seu site para um simples esclarecimento.

Permita que seus clientes entrem em contato com você de seu aplicativo de mensagens instantâneas confiável com a integração Zoho SalesIQ-Telegram.

 

Aumente sua acessibilidade com o WhatsApp

Com mais de 2 bilhões de usuários, o WhatsApp é o canal de mensagens instantâneas mais usado. Isso significa que ter uma conta do WhatsApp para sua empresa/marca o tornará muito mais acessível na mente de seus clientes. Mas isso também pode significar um grande fluxo de mensagens deles.

Encaminhe todas as mensagens recebidas para os agentes ou departamentos certos e responda instantaneamente a elas no Zoho SalesIQ com nossa integração do WhatsApp Business.

Cubra o básico com o chat ao vivo do site

Seu site é a primeira impressão que uma pessoa tem sobre sua presença online. No entanto, mesmo um site bem elaborado não converterá seu público on-line em clientes se não tiver uma maneira de se conectar com você!

Por isso, o poderoso chat ao vivo do Zoho SalesIQ é o que você precisa para preencher essa lacuna. Você pode personalizar o mensageiro de bate-papo ao vivo para se adequar à sua marca e colocá-lo em seu site com uma simples ação de copiar e colar para fornecer aos seus clientes em potencial uma porta de entrada para chegar até você.

 

Que tal começar a testar as nossas integrações e conferir todos os benefícios que o Zoho SalesIQ pode trazer ao centralizar a sua comunicação?

Para consultoria especializada Zoho, consulte um Zoho Expert da ItGoal, ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 93937 1547 

Fonte: Zoho.

DSBAumente o envolvimento do cliente com canais de mensagens no Zoho SalesIQ

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