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Zoho CRM Plus

Muitas organizações usam sistemas de Software diferentes para gerenciar e-mails, chamadas, gerenciamento de relacionamento com o cliente para suas equipes de vendas, marketing e suporte.

Primeiramente, como as informações do cliente estão separadas, é difícil entender o comportamento do cliente, melhorar a colaboração entre departamentos e a equipe. Além disso, também é complicado monitorar e acompanhar a análise em tempo real. E, por fim, também dificulta a identificar a fase do ciclo de vida de seus clientes e ter uma visão única e integrada dos dados. 

 

Portanto, a única maneira de as organizações superarem esses desafios é ter uma visão abrangente dos dados dos clientes em uma plataforma de software, que geralmente é demorada, trabalhosa e cara.

 

Leia também:

 

O Zoho CRM Plus soluciona esse problema da demora e custo excessivo.

Dessa forma, com um conjunto de aplicativos para negócios na nuvem, as organizações têm menos obstáculos para criar a melhor experiência possível para o cliente.

Por isso, o Zoho CRM Plus inclui sistemas de Software como Automação de Vendas, Caixa de E-mails exclusiva para Vendedores, Acompanhamento de Visitante, Helpdesk, Colaboração de Projetos, Automação de Marketing, Mídia Social, Pesquisa com Clientes, Gerenciamento de Atividades e Métricas, e KPIs.

Assim, não só é muito mais fácil para as suas equipes de vendas, marketing e suporte conhecerem o histórico de cada cliente e terem uma visão única de seus dados, mas também é muito mais barato.

Afinal, o CRM Plus permite que as organizações aprimorem a eficiência operacional, mantenham a satisfação do cliente e acelerem o crescimento dos negócios. Logo, desde alcançar clientes em potencial até fechar ofertas para oferecer suporte e reter clientes fiéis, o Zoho CRM Plus está com você em todas as fases do ciclo de vida do cliente.

 

Com o Zoho CRM Plus você pode:

  • Melhorar o envolvimento do cliente, colaboração e produtividade entre suas equipes de vendas, marketing e suporte.
  • Reduzir os custos operacionais.
  • Aumentar o desempenho de vendas, a conversão de vendas e o ROI, ajudar sua equipe de vendas tomar melhores decisões de vendas.
  • Reduzir o ciclo de vendas atendimento ao Cliente.
  • Segmentar audiência correta.
  • Acompanhar os concorrentes e eventos.
  • Construir a identidade e a reputação da sua marca, meça e analise o desempenho da mídia social e acompanhe a receita.
  • Agilizar o trabalho da sua equipe.
  • Ser mais organizado e colaborar melhor.
  • Tenha visibilidade clara das métricas de projetos através da integração com Zoho Projects
  • Identificar tendências de marketing e tomar decisões inteligentes para acelerar o crescimento dos negócios através de relatórios em tempo real.
  • O Zoho CRM Plus também oferece opções de personalização. Com a automação avançada, você pode criar fluxos de trabalho; horários; formulários da web; regras para encaminhamento, atribuição de Leads e aprovações; e notificações.

 

Para consultoria especializada em Zoho CRM Plus, consulte um Zoho Expert da ItGoal, ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 93937 1547 

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