
Como Evitar Atrasos e Aumentar a Produtividade com o Zoho Projects
No ambiente corporativo atual, onde cada prazo é crucial, atrasos em projetos podem, sem dúvida, significar custos elevados e oportunidades perdidas.
No ambiente corporativo atual, onde cada prazo é crucial, atrasos em projetos podem, sem dúvida, significar custos elevados e oportunidades perdidas.
No mercado B2B, onde os ciclos de vendas são mais longos e exigem maior personalização, estratégias bem estruturadas tornam-se, sem dúvida, indispensáveis.
No mercado competitivo de SaaS, onde cada decisão pode impactar diretamente os resultados, medir e entender as métricas certas são, sem dúvida, cruciais para garantir o crescimento sustentável do seu negócio.
No cenário competitivo atual, onde decisões rápidas e estratégias certas fazem, sem dúvida, a diferença, contar com uma solução robusta para gerenciar suas vendas é essencial.
No cenário atual, a concorrência está cada vez mais acirrada, o que exige decisões rápidas e bem fundamentadas.
No cenário competitivo atual, tomar decisões rápidas e precisas é, sem dúvida, essencial para o sucesso.
A gestão de funil de vendas é, sem dúvida, um dos principais pilares para impulsionar o crescimento de qualquer negócio.
A retenção de clientes é um desafio constante para muitas empresas. Você investe tempo e recursos para adquirir clientes, mas, sem uma estratégia eficaz de retenção, pode perder oportunidades valiosas de fidelização e de fortalecer a confiança dos seus clientes na sua marca.
A gestão de dados é essencial para qualquer empresa, especialmente para aquelas que estão em expansão e possuem diversos pontos de contato com clientes.
Em um ambiente corporativo em constante mudança, aumentar a produtividade da equipe é uma prioridade.
Implementar um software pode parecer uma tarefa simples, mas não é tão fácil quanto parece.
Em setembro do ano passado, a desenvolvedora de softwares, Intuit, revelou que a ferramenta Quickbooks teria sua atividade descontinuada no Brasil. Por isso, queremos apresentar a você o Zoho Books! Uma alternativa de extrema qualidade para fazer a migração da contabilidade da sua empresa, sem afetar a segurança, o desempenho e os resultados da sua
Qualquer empresa que lide com muitas chamadas precisará transferi-las regularmente. O Zoho Voice agora permite que você transfira uma chamada telefônica em andamento de um agente para outro no meio da conversa. A transferência de chamada é útil quando um chamador liga para o departamento errado ou quando você deseja transferir uma chamada para um
Se você faz uma tonelada de chamadas comerciais locais e internacionais todos os dias – ou se é uma startup em crescimento que muda de escritório com frequência – ou se tem uma equipe grande e deseja atribuir chamadas específicas a agentes específicos usando resposta de voz interativa (IVR), então nós tenho boas notícias para
O sucesso de qualquer organização depende em grande parte de quão bem seus funcionários trabalham juntos. Mesmo que uma empresa esteja trabalhando em uma ideia de bilhões de dólares, ela ainda pode falir se seus funcionários não se comunicarem adequadamente. Assim, uma comunicação interna forte leva a um moral mais alto e garante que todos
Com a adoção acelerada da tecnologia pelas empresas modernas, a necessidade de administrar as soluções de software corretas tornou-se uma tarefa desafiadora. Tornou-se ainda mais desafiador nos últimos anos devido à expansão do mercado de software. Claro, mesmo depois que as empresas selecionam soluções de software promissoras, a maioria tem dificuldade em implementar e otimizar
Já se passaram cinco anos desde que lançamos o Zoho One e oferecemos a empresas de todos os tamanhos o pacote definitivo de software em nuvem interligado para administrar toda a empresa. E oferecemos a um preço disruptivo. Embora tenhamos muitos clientes satisfeitos, uma pergunta continua a nos perseguir: como você pode oferecer tudo isso
O tópico da eficiência do call center e da produtividade do agente pode parecer esmagador para muitos empresários, mas é um tópico muito importante para ser ignorado. Especialmente, quando ele pode gerar inúmeros benefícios se bem trabalhado!
As equipes trabalham de maneiras diferentes. Sendo assim, elas demandam diferentes recursos de software de gerenciamento de projetos. Por isso, nosso objetivo é tornar o Zoho Projects o mais personalizável possível! E para fornecer uma ótima experiência de usuário para todas as equipes, introduzimos Funções Personalizadas em nosso Espaço de Desenvolvedor. Neste artigo, abordaremos essa
Ser empreendedor e dono de uma Startup é um caminho difícil, mas pode ser muito gratificante. Independentemente de sua empresa ser apenas você, ou algumas pessoas, encontrar os recursos certos para ajudá-lo a evoluir para o próximo nível pode não ser fácil.
As organizações reconheceram a importância do gerenciamento da base de conhecimento para fornecer suporte ao cliente. Por isso, agora, eles são conhecidos por ajudar os clientes a encontrar soluções para próprios problemas. No entanto, para implementar uma das melhores bases de conhecimento, você precisa se basear em algumas métricas importantes que o ajudarão a verificar
O gerenciamento do relacionamento com o clientes é um dos aspectos mais importante da administração de um negócio, e pode difícil ou se tornar exaustivo devido à grande quantidade de trabalho envolvido. Você deve sempre manter o contato com seus clientes por e-mail, mensagens diretas ou por telefone para não perder possíveis oportunidades de negócio.
Com intuito de sempre melhorar nosso atendimento, criamos um Portal de Clientes para todos nossos clientes. Esse espaço é, ao mesmo tempo, uma Comunidade, uma Central de Ajuda e Suporte (Técnico, Financeiro e Comercial).