Com intuito de sempre melhorar nosso atendimento, criamos um Portal de Clientes para todos nossos clientes.
Esse espaço é, ao mesmo tempo, uma Comunidade, uma Central de Ajuda e Suporte (Técnico, Financeiro e Comercial).
Quando se trabalha diretamente com o cliente e com um grupo específico de produtos e serviços, muitas vezes, acabamos ouvindo dúvidas similares entre as pessoas que atendemos.
E é, justamente, nesses casos que a criação de um Portal de Clientes se faz necessária. Logo, para trazer maior independência e conhecimento aos nossos queridos clientes, elaboramos uma base de conhecimento onde as principais dúvidas estão anexadas.
Além disso, também queremos aproveitar para mostrar aos clientes algumas das funcionalidades que o Zoho Desk proporciona com essa base de conhecimento. E não tem forma melhor de mostrar a eficiência de algo, do que aplicá-la na prática, correto?
Por isso, leia também:
- Gerenciando exibições de lista de artigos no Zoho Desk
- Gerenciando a Comunidade no Zoho Desk
- Execute corretamente seus processos com o Blueprint no Zoho Desk
No nosso Portal do Cliente, usando login e senha, você consegue:
- Solucionar dúvidas;
- Compartilhar experiências, perguntas e soluções conosco e com os demais clientes na Comunidade;
- Verificar as perguntas frequentes na Central de Ajuda;
- Adquirir o Suporte Ouro, Prata e Bronze, bem como novas soluções;
- Resolver problemas técnicos e financeiros;
- Postar e visualizar artigos sobre as soluções que trabalhamos.
Com isso, damos oficialmente às boas-vindas a você! Nós, da It Goal, esperamos que sua experiência no Portal de Clientes seja uma grande facilitadora e que, assim, possamos entregar uma experiência completa para você e a sua empresa.
Para saber mais sobre o portal, consulte um Zoho Expert da ItGoal, ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 93937 1547 , ou basta clicar na guia “Suporte” do nosso site ou digitar na barra de navegação suporte.itgoal.com.br .