Serviços

Zoho Sign e sua integração com Microsoft

No Zoho Sign, nosso único objetivo, como um aplicativo de assinatura digital, é permitir que você assine documentos sem papel em sua empresa, conectando pessoas e gerenciando documentos assinados a partir de uma única tela.

O time do Zoho Sign sempre busca integrar a aplicação com outras ferramentas e plataformas de negócios.

Danilo Segateli BolsoniZoho Sign e sua integração com Microsoft
Continue lendo ...

Como criar uma Página Inicial personalizada no Zoho CRM

O Módulo Página Inicial ou Home do Zoho CRM indica através de listas e gráficos o andamento de todas as suas atividades no CRM.

Você pode adicionar componentes de diferentes Módulos, como Tarefas, Leads, Potenciais, Gráficos para serem visualizados.

Olhar a Página Inicial diariamente ao chegar ao trabalho, deixará você informado sobre suas ações comerciais e sobre os pontos mais importantes do negócio como um todo.

Além de fornecer informação para você, o Módulo Página Inicial também serve como um ótimo local para organizar e metrificar o trabalho de sua equipe. Explore seu Zoho CRM!

Danilo Segateli BolsoniComo criar uma Página Inicial personalizada no Zoho CRM
Continue lendo ...

Como verificar meu dominio no Zoho CRM?

É importante você verificar seu domínio adicionado no Zoho para gerenciar os serviços de e-mail no Zoho CRM.

A Verificação de Domínio é uma etapa essencial para garantir que o domínio adicionado esteja válido, não expirado e o usuário que adicionou o domínio tenha o acesso ao DNS e possa decidir sobre o serviço de e-mail do domínio.

Danilo Segateli BolsoniComo verificar meu dominio no Zoho CRM?
Continue lendo ...

Relatórios e Gráficos no Zoho Projects

O módulo Relatórios e Gráficos no Zoho Projects mostra uma variedade de dados em Gráficos de Gantt e relatórios de tarefas, bugs e quadro de horários para ajudá-lo a medir a produtividade e o progresso do trabalho de sua equipe de forma eficaz.

Danilo Segateli BolsoniRelatórios e Gráficos no Zoho Projects
Continue lendo ...

Painel da Base de Conhecimento no Zoho Desk


As organizações reconheceram a importância do gerenciamento da base de conhecimento para fornecer suporte ao cliente. Agora, eles são conhecidos por ajudar os clientes a encontrar soluções para próprios problemas.

No entanto, para implementar uma das melhores bases de conhecimento, você precisa se basear em algumas métricas importantes que o ajudarão a verificar se tudo está indo conforme o esperado.

Danilo Segateli BolsoniPainel da Base de Conhecimento no Zoho Desk
Continue lendo ...