
Como o Zoho SalesIQ e Zoho CRM trabalham juntos para impulsionar suas conversões
O Zoho SalesIQ e o Zoho CRM são soluções poderosas que, quando integradas, revolucionam suas conversões.
O Zoho SalesIQ e o Zoho CRM são soluções poderosas que, quando integradas, revolucionam suas conversões.
No mundo digital competitivo, oferecer um atendimento ágil e personalizado, sem dúvida, pode ser o diferencial para, de fato, fechar mais negócios.
No mundo digital atual, conquistar a atenção dos visitantes do seu site é apenas o primeiro passo.
Você quer evitar vasculhar inúmeras pistas para determinar quais valem a pena perseguir?
Começar um negócio é uma das coisas mais gratificantes que você pode fazer, mas no atual cenário competitivo de negócios, os clientes são essencialmente poderosos para decidir o destino de seu empreendimento. Para o empreendedor, os clientes são a força vital de sua startup. Simplesmente oferecer os melhores produtos ou serviços não ajudará mais a
Rastreamento de visitantes off-line Por muito tempo, os proprietários de empresas coletaram informações sobre seus visitantes por meio de observações do comportamento do usuário. Por exemplo, um vendedor de loja especializado em um bairro pode acompanhar seus visitantes usando métricas como:
Por que você precisa de uma estratégia de aquisição de clientes? Pode parecer uma pergunta boba, considerando que é fundamental ter clientes para administrar um negócio. Você pensaria que as empresas já dominam a arte da aquisição de clientes. No entanto, as marcas ainda cometem o erro de jogar tudo na parede e esperar que
Não muito tempo atrás, “Se você construir, eles virão” era o status quo para as empresas. Independentemente do que o cliente realmente precisava, as empresas produziam coisas em massa e as pessoas se reuniam para comprar deles. Sendo assim, não importava a “experiência do cliente” – até mesmo o termo “satisfação do cliente” era pouco
No mundo de hoje, os clientes esperam mais das empresas. Além disso, a expansão da Internet provocou outra importante mudança no cenário empresarial. Sua concorrência não é mais apenas empresas que oferecem produtos ou serviços semelhantes. Agora, a concorrência está em todas as interações comerciais que seus clientes têm.
Qual é a diferença entre um usuário convencional e um usuário interativo? O primeiro vai comprar e sair. Em vez disso, o segundo vai comprar, voltar e falar sobre sua empresa com mais pessoas. Isso faz o esforço valer a pena, certo? Neste blog, discutiremos a segunda opção e daremos dicas sobre como aumentar suas
Em qualquer negócio é necessário que as marcas interajam de forma eficiente com seus clientes. Para isso, as empresas estão usando cada vez mais os chatbots. Afinal, eles reduzem o tempo de espera, melhoram o atendimento ao cliente e estão disponíveis 24 horas por dia. Hoje vamos falar sobre os diferentes métodos que existem para
Qual é a imagem que vem à sua mente quando alguém pronuncia “Nike”? Junto com o logotipo swoosh, dependendo da sua idade e preferência esportiva, qualquer coisa, de Michael Jordan a Maria Sharapova, seria a resposta. Para acompanhar, qual é a emoção que seu corpo e sua mente sentem quando você vê, ouve ou usa
As empresas hoje sabem a importância do engajamento do cliente e estão implantando uma parte significativa de seus recursos para atrair a atenção de seu público, convertê-los em leads e retê-los. Mas como você pode saber qual campanha de engajamento do cliente está funcionando e qual não está? Hoje vamos ver as melhores métricas que
O cliente habitual aprende sobre sua empresa por meio de várias fontes, como anúncios impressos e digitais, mídia social e seu site. Então, por que limitar como eles entram em contato com você? Com os canais de engajamento do cliente no Zoho SalesIQ, você pode oferecer a seus clientes a conveniência de conversar com sua
O sucesso do seu processo de vendas depende de um fluxo de trabalho bem ajustado e ferramentas que identificam efetivamente os leads desejados e permitem que seus agentes trabalhem com eficiência. E uma das soluções úteis para melhorar seu fluxo de vendas é o Zoho SalesIQ. Por isso, vamos abordar as 9 principais dicas para
Ser empreendedor e dono de uma Startup é um caminho difícil, mas pode ser muito gratificante. Independentemente de sua empresa ser apenas você, ou algumas pessoas, encontrar os recursos certos para ajudá-lo a evoluir para o próximo nível pode não ser fácil.