Automação de Marketing

Análise de inbound marketing: aproveitando dados para otimizar seus esforços

De acordo com a jornada de compra B2B do Gartner, os clientes hoje se envolvem em um processo de compra “não linear”. Para cada compra B2B bem-sucedida, você pode dar um tapinha nas costas, pois o processo de compra normalmente se tornou mais extenso e seu cliente disse sim ao seu produto, depois de cruzar vários estágios.

No entanto, convém considerar o fato de que o ponto de partida da jornada de compra de toda empresa é uma pesquisa na web. Se você quer estar na foto, ou seu produto (ou serviço) precisa ser considerado quando uma empresa começa a procurar um produto que resolva seu problema específico, você precisa estar entre os 10 primeiros e seu produto deve ter um boa reputação online.

Felizmente, o inbound marketing pode ajudá-lo a construir essa reputação.

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3 estratégias de geração de leads para todos os negócios

Para continuar crescendo, as empresas estão constantemente procurando maneiras de gerar mais leads a um custo acessível. Assim, embora a publicidade possa ser uma maneira de obter mais negócios, ela também pode ser cara.

Por isso, montamos essa lista com três formas eficazes de gerar leads sem gastar muito!

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5 dicas para se proteger contra spam de e-mail

Anteriormente, falamos sobre o que era spam e quais os seus tipos. Então, hoje, com a história de Caio, vamos te ensinar dicas para se proteger desses riscos.

Caio é viciado em compras. Sempre que Caio recebe um e-mail com um código de desconto ou uma oferta, ele clica nos links para aproveitar a oferta sem pensar duas vezes.

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