Melhoria Continuada

Tecnologia sofisticada não precisa necessariamente ser caríssima

Já se passaram cinco anos desde que lançamos o Zoho One e oferecemos a empresas de todos os tamanhos o pacote definitivo de software em nuvem interligado para administrar toda a empresa.

E oferecemos a um preço disruptivo.

Embora tenhamos muitos clientes satisfeitos, uma pergunta continua a nos perseguir: como você pode oferecer tudo isso por um preço tão baixo?

Para alguns, isso desencadeia um engano escorregadio. Algo tão barato não é sofisticado o suficiente para impactar seus negócios.

Aqui é onde pedimos a todos que parem e pensem por um momento.

DSBTecnologia sofisticada não precisa necessariamente ser caríssima
Continue lendo ...

5 métodos para aumentar a produtividade do agente de call center!

O tópico da eficiência do call center e da produtividade do agente pode parecer esmagador para muitos empresários, mas é um tópico muito importante para ser ignorado. Especialmente, quando ele pode gerar inúmeros benefícios se bem trabalhado!

DSB5 métodos para aumentar a produtividade do agente de call center!
Continue lendo ...

Funções personalizadas para gerir sua equipe de projetos

As equipes trabalham de maneiras diferentes. Sendo assim, elas demandam diferentes recursos de software de gerenciamento de projetos.

Por isso, nosso objetivo é tornar o Zoho Projects o mais personalizável possível! E para fornecer uma ótima experiência de usuário para todas as equipes, introduzimos Funções Personalizadas em nosso Espaço de Desenvolvedor. Neste artigo, abordaremos essa nova adição, juntamente com outras atualizações importantes do Zoho Projects.

DSBFunções personalizadas para gerir sua equipe de projetos
Continue lendo ...

Torne sua Startup mais eficiente com softwares

Ser empreendedor e dono de uma Startup é um caminho difícil, mas pode ser muito gratificante.

Independentemente de sua empresa ser apenas você, ou algumas pessoas, encontrar os recursos certos para ajudá-lo a evoluir para o próximo nível pode não ser fácil.

DSBTorne sua Startup mais eficiente com softwares
Continue lendo ...

Painel da Base de Conhecimento no Zoho Desk

As organizações reconheceram a importância do gerenciamento da base de conhecimento para fornecer suporte ao cliente. Por isso, agora, eles são conhecidos por ajudar os clientes a encontrar soluções para próprios problemas.

No entanto, para implementar uma das melhores bases de conhecimento, você precisa se basear em algumas métricas importantes que o ajudarão a verificar se tudo está indo conforme o esperado.

DSBPainel da Base de Conhecimento no Zoho Desk
Continue lendo ...