Vendas

Automatize seu pipeline de dados e insights com uma plataforma moderna de BI

A automação se tornou um componente central do BI e da análise, e está revolucionando a maneira como os dados são analisados ​​hoje.

Assim, ao assumir a maior parte do trabalho pesado das tarefas repetitivas do cotidiano, a automação ajuda as organizações a direcionar o foco para atividades de maior valor e complexidade. Portanto, neste blog, abordaremos como as empresas podem automatizar seu pipeline de dados, de ponta a ponta, com plataformas de BI modernas.

DSBAutomatize seu pipeline de dados e insights com uma plataforma moderna de BI
Continue lendo ...

3 estratégias de geração de leads para todos os negócios

Para continuar crescendo, as empresas estão constantemente procurando maneiras de gerar mais leads a um custo acessível. Assim, embora a publicidade possa ser uma maneira de obter mais negócios, ela também pode ser cara.

Por isso, montamos essa lista com três formas eficazes de gerar leads sem gastar muito!

DSB3 estratégias de geração de leads para todos os negócios
Continue lendo ...

Como o Zoho CRM se tornou o software de CRM favorito do mundo

Pesquise os dez primeiros, os cinco primeiros ou os melhores CRMs do mercado. Você provavelmente encontrará muitos artigos que reciclam muitos dos mesmos nomes proeminentes de CRM.

Deve haver alguma verdade nisso, caso contrário, é difícil para o mesmo conjunto de CRMs aparecer em todas as listas. No entanto, com a grande variedade de soluções disponíveis, por que apenas algumas poucas são consideradas elogiadas pelos criadores de listas?

Quem pode dizer quem está certo? 

DSBComo o Zoho CRM se tornou o software de CRM favorito do mundo
Continue lendo ...

Como melhorar a experiência do cliente com Zoho SalesIQ

Não muito tempo atrás, “Se você construir, eles virão” era o status quo para as empresas. Independentemente do que o cliente realmente precisava, as empresas produziam coisas em massa e as pessoas se reuniam para comprar deles.

Sendo assim, não importava a “experiência do cliente” – até mesmo o termo “satisfação do cliente” era pouco lembrado. Era o mercado do produtor/fabricante.

Eles aproveitaram seu tempo, mas suavemente, o mundo deu uma volta.

DSBComo melhorar a experiência do cliente com Zoho SalesIQ
Continue lendo ...

Engajamento de marca: 4 estratégias para sua visibilidade crescer!

Em dois artigos anteriores, discutimos o que é engajamento de marca e como construir impérios de negócios duráveis ​​empregando estratégias de engajamento de marca.

Nosso público recebeu bem, então voltamos para esclarecer os aspectos práticos das estratégias de engajamento da marca.

Por isso, hoje estamos trazendo a terceira parte do tema e analisando as 4 principais estratégias de engajamento de marca para aumentar o engajamento e a visibilidade dela.

Aqui, discutiremos as principais estratégias de engajamento que as marcas populares empregam para atrair novos clientes em potencial, encantar os clientes existentes e reter os dois.

DSBEngajamento de marca: 4 estratégias para sua visibilidade crescer!
Continue lendo ...