Suporte

Construindo um ecossistema interconectado: Unificação vs. Integração

O mercado de software de hoje está repleto de ferramentas de nível empresarial orientadas conceitualmente que atendem a empresas de todos os tamanhos. Ao implementar essas soluções no início, as empresas podem ser bem-sucedidas na correção de brechas no processo e na implantação de um sistema melhor. Todavia, essa estabilidade não dura tanto tempo.

DSBConstruindo um ecossistema interconectado: Unificação vs. Integração
Continue lendo ...

5 métodos para aumentar a produtividade do agente de call center!

O tópico da eficiência do call center e da produtividade do agente pode parecer esmagador para muitos empresários, mas é um tópico muito importante para ser ignorado. Especialmente, quando ele pode gerar inúmeros benefícios se bem trabalhado!

DSB5 métodos para aumentar a produtividade do agente de call center!
Continue lendo ...

Como verificar meu domínio no Zoho Mail?

É importante você verificar seu domínio adicionado no Zoho para gerenciar os serviços de e-mail no Zoho Mail.

Afinal, a Verificação de Domínio é uma etapa essencial para garantir que o domínio adicionado esteja válido, não expirado e o usuário que adicionou o domínio tenha o acesso ao DNS. Assim, para que possa decidir sobre o serviço de e-mail do domínio.

DSBComo verificar meu domínio no Zoho Mail?
Continue lendo ...

Painel da Base de Conhecimento no Zoho Desk

As organizações reconheceram a importância do gerenciamento da base de conhecimento para fornecer suporte ao cliente. Por isso, agora, eles são conhecidos por ajudar os clientes a encontrar soluções para próprios problemas.

No entanto, para implementar uma das melhores bases de conhecimento, você precisa se basear em algumas métricas importantes que o ajudarão a verificar se tudo está indo conforme o esperado.

DSBPainel da Base de Conhecimento no Zoho Desk
Continue lendo ...