ItGoal

Autoatendimento Eficaz com Zoho Desk

Implementando o Autoatendimento Eficaz com o Zoho Desk

No mercado atual, onde a competitividade é cada vez mais acirrada, proporcionar uma experiência de suporte eficiente e acessível é, sem dúvida, essencial para atender às expectativas dos clientes e, ao mesmo tempo, otimizar os processos internos das empresas.

Certificação Zoho CRM

Certificação Zoho CRM: Compromisso da ItGoal com a Excelência e Qualidade para Cada Cliente

Obter e atualizar nossas certificações Zoho CRM anualmente é, sem dúvida, nosso compromisso. Além de reconhecimento técnico, essa certificação representa, acima de tudo, o compromisso que assumimos com o sucesso de nossos clientes. Aliás, a certificação não apenas melhora nosso conhecimento, mas também nos coloca na linha de frente das melhores práticas em CRM.

Erros comuns com Zoho Desk

Erros mais Comuns no Zoho Desk

O Zoho Desk é, certamente, uma ferramenta poderosa de gerenciamento de atendimento ao cliente, capaz de ajudar empresas a melhorar a experiência do cliente, bem como aumentar a eficiência e fortalecer a fidelização.

matriz de decisão para simplificar escolhas complexas e transformar incertezas em resultados assertivos

O que é Matriz de Decisão e quando deve ser usada em seu Projeto

Tomar decisões é uma parte essencial de qualquer projeto. No entanto, sem a utilização da matriz de decisão, esse processo pode se tornar complicado e desafiador, especialmente diante da imensa quantidade de opções disponíveis. Como você pode garantir que está fazendo a escolha certa? E se houvesse uma ferramenta capaz de simplificar a sua tomada

Integração do Whastapp ao Zoho CRM

Revolucione o Relacionamento com Clientes com a Integração do WhatsApp ao Zoho CRM

O WhatsApp Business se destacou como líder no mercado de aplicativos de mensagens empresariais, contando com mais de 50 milhões de usuários em todo o mundo. Sua acessibilidade e base sólida de usuários o transformaram em uma ferramenta essencial para a comunicação empresarial. À medida que sua adoção cresce, o WhatsApp Business se torna uma

Automação produtiva

Automatizando Tarefas no Zoho CRM

Zoho CRM: Automatizando Tarefas para Ganhar Tempo e Impulsionar a Produtividade No mundo dos negócios, o tempo é um recurso precioso. As empresas enfrentam a constante pressão para fazer mais com menos, otimizar processos e liberar tempo para que os colaboradores possam se concentrar em atividades estratégicas que impulsionem o crescimento. É aí que o

Dificuldades no Zoho CRM

Está com Dificuldades no seu Zoho CRM? Nós te ajudamos!

Está com Dificuldades no Seu Zoho CRM? Nós Te Ajudamos!   O Zoho CRM é uma ferramenta poderosa que pode ajudar empresas de todos os portes a melhorar a gestão de seus relacionamentos com clientes, aumentar as vendas e impulsionar o crescimento do negócio.

Benefícios da gestão de Projetos

Quais são os benefícios de uma boa gestão de projetos?

Se você já se perguntou como entregar projetos de alta qualidade, dentro do prazo e do orçamento previamente planejados, e ainda assim cumprir todas as suas promessas com os stakeholders, este post certamente pode ajudar você a encontrar as respostas.

Maior Parceiro Zoho do Brasil

Somos o Parceiro Zoho com o maior número de Clientes do Brasil

O Início Nossa jornada começou com um sonho: ajudar pessoas e empresas a transformar negócios através do uso de softwares e da tecnologia em nuvem. Em 2013, nosso fundador, Danilo, retornou de uma viagem à Europa, inspirado a empreender com o que havia de mais moderno em softwares.

Porque contratar itgoal para CRM

Por que contratar um parceiro Zoho para a implantação de seu Zoho CRM?

Um parceiro Premium Zoho é uma empresa especializada na implementação e personalização de soluções de software Zoho para seus clientes. Eles têm um conhecimento profundo das diferentes ferramentas Zoho, incluindo o Zoho CRM, e podem ajudar as empresas a implementar uma solução de CRM eficiente que atenda às suas necessidades específicas. Além disso, um parceiro

Personalize Zoho CRM

Personalize a Experiência do Cliente com o Zoho CRM!

Personalize a Experiência do Cliente com o Zoho CRM! Em um mundo digital cada vez mais competitivo, onde os clientes têm acesso a um mar de opções com apenas alguns cliques, a personalização da experiência do cliente se tornou crucial para o sucesso de qualquer negócio. Mas como personalizar a experiência do cliente de forma eficaz? A

Zoho Partner Premium | ItGoal

ItGoal é Zoho Premium Partner

Agora Somos Zoho Premium Partner: o maior estágio da parceria! A ItGoal com orgulho anuncia sua conquista do status de Zoho Partner Premium, um marco que reforça nosso conhecimento em todas as soluções da plataforma. Assim nos posicionando como especialistas em auxiliar empresas a alcançarem o máximo potencial com o Zoho.

ChatGPT lista Zoho

Do caos à clareza: ChatGPT lista melhores ferramentas para gestão de escritório

Você está tendo problemas para acompanhar as demandas aceleradas das operações comerciais modernas? Ou, ainda, está sobrecarregado com uma enxurrada de papelada, lutando para gerenciar recursos, acompanhar o desempenho e colaborar de forma eficaz? Se a resposta for sim, você não está sozinho. À medida que as empresas continuam a se expandir e evoluir, lidar

Parceiro Zoho | ItGoal

Análise de Outbound marketing: impulsionando o impacto e o ROI

Para demanda e geração de leads, os líderes empresariais ainda preferem a aquisição paga porque esses canais têm um impacto imediato no público. Assim, ao contrário do inbound marketing, que leva mais tempo para obter resultados, muitas empresas preferem o outbound marketing como estratégia para atingir seu público mais rapidamente. Neste blog, elucidamos os detalhes

Zoho Cliq x Zoho One | ItGoal

Você está a um Cliq da solução perfeita – Zoho One

Independentemente do tamanho da sua empresa, executar o desenvolvimento de produtos e implantar iniciativas de transformação digital requer ferramentas de colaboração. Afinal, as ferramentas de colaboração ajudam a conectar as pessoas umas com as outras e os dados necessários para executar as operações.

Migrar para o Zoho Books

O que você precisa saber para migrar do QuickBooks para o Zoho Books!

Em setembro do ano passado, a desenvolvedora de softwares, Intuit, revelou que a ferramenta Quickbooks teria sua atividade descontinuada no Brasil. Por isso, queremos apresentar a você o Zoho Books! Uma alternativa de extrema qualidade para fazer a migração da contabilidade da sua empresa, sem afetar a segurança, o desempenho e os resultados da sua

Redefinir senhas Zoho Vault

Com que frequência devemos redefinir nossas senhas?

O conceito de alterar senhas frequentemente não é novo. Durante décadas, os especialistas em segurança cibernética adotaram a política de alterar as senhas a cada dois ou três meses. O principal motivo para fornecer as credenciais, não apenas senhas, mas, quaisquer credenciais de autenticação, é dar uma data de expiração. Ou seja, é limitar a

Transferir chamadas com Zoho Voice

Transfira chamadas para o agente certo no Zoho Voice

Qualquer empresa que lide com muitas chamadas precisará transferi-las regularmente. O Zoho Voice agora permite que você transfira uma chamada telefônica em andamento de um agente para outro no meio da conversa. A transferência de chamada é útil quando um chamador liga para o departamento errado ou quando você deseja transferir uma chamada para um

Zoho Voice | ItGoal

Zoho Voice: seu software de telefone comercial inteligente

Se você faz uma tonelada de chamadas comerciais locais e internacionais todos os dias – ou se é uma startup em crescimento que muda de escritório com frequência – ou se tem uma equipe grande e deseja atribuir chamadas específicas a agentes específicos usando resposta de voz interativa (IVR), então nós tenho boas notícias para

Zoho CRM & você!

Zoho CRM e você: vá além com a solução dos seus problemas!

Para fechar esse primeiro trimestre do ano com tudo, compilamos todos os recursos que adicionamos ao Zoho CRM recentemente em uma postagem organizada pra você. Por isso, abordaremos tudo o que há de novo na capacitação de vendas. Isso ainda inclui adições à Zia, além de recursos e aprimoramentos que melhoram suas operações gerais de

Telefonia em nuvem integrada a Zoho CRM

Telefonia em nuvem e Zoho CRM: 7 razões para integrá-los!

Os sistemas de telefonia em nuvem são embalados com recursos avançados de call center. Entre eles, estão as chamadas VoIP, SMS, rastreamento de chamadas, números virtuais, click2call, IVR, registro automático de chamadas e muito mais. Quando integrados, todos esses recursos facilitam o trabalho das equipes de vendas e suporte que trabalham no CRM. Ademais, incluem

Dicas de trabalho com Zoho Cliq

10 dicas de produtividade no trabalho usando o Zoho Cliq

A produtividade do trabalho pode ser medida de várias maneiras, incluindo o número de tarefas concluídas, a qualidade do trabalho produzido e a eficiência com que ele é concluído. No local de trabalho, a produtividade é fundamental para atingir as metas organizacionais e o sucesso individual. Além disso, vários fatores podem afetar a produtividade de

Comunicação Interna com Zoho Cliq

Desafios de comunicação interna e como lidar com eles nas empresas

O sucesso de qualquer organização depende em grande parte de quão bem seus funcionários trabalham juntos. Mesmo que uma empresa esteja trabalhando em uma ideia de bilhões de dólares, ela ainda pode falir se seus funcionários não se comunicarem adequadamente. Assim, uma comunicação interna forte leva a um moral mais alto e garante que todos

O Zoho Sign pra sua empresa

Como o Zoho Sign otimiza a rotina das empresas

Com o rápido avanço da tecnologia atual, tudo, desde como nos comunicamos até como pagamos nossas contas, pode ser feito digitalmente. Essa transformação também influenciou a forma como assinamos documentos, pois as assinaturas manuscritas são cada vez mais trocadas por assinaturas digitais. Isso porque elas são convenientes, seguras e igualmente legítimas. As empresas sabem da

Plataforma moderna de BI | Zoho Analytics

Automatize seu pipeline de dados e insights com uma plataforma moderna de BI

A automação se tornou um componente central do BI e da análise, e está revolucionando a maneira como os dados são analisados ​​hoje. Assim, ao assumir a maior parte do trabalho pesado das tarefas repetitivas do cotidiano, a automação ajuda as organizações a direcionar o foco para atividades de maior valor e complexidade. Portanto, neste

Inbound marketing | ItGoal

Análise de inbound marketing: aproveitando dados para otimizar seus esforços

De acordo com a jornada de compra B2B do Gartner, os clientes hoje se envolvem em um processo de compra “não linear”. Para cada compra B2B bem-sucedida, você pode dar um tapinha nas costas, pois o processo de compra normalmente se tornou mais extenso e seu cliente disse sim ao seu produto, depois de cruzar

Trabalho Inteligente - Zoho Cliq - ItGoal

Apresentando o Zoho Cliq 4.0: é hora do trabalho inteligente

Zoho Cliq está ainda melhor. A cada ano que passa, trabalhamos para melhorar sua experiência com o Cliq e, neste, estamos adiantados com as atualizações. Por isso, diga olá ao Zoho Cliq 4.0, pronto para tornar seu trabalho mais inteligente. A versão mais recente unifica toda a experiência de colaboração por meio de um novo

Gerar leads e clientes | ItGoal

3 estratégias de geração de leads para todos os negócios

Para continuar crescendo, as empresas estão constantemente procurando maneiras de gerar mais leads a um custo acessível. Assim, embora a publicidade possa ser uma maneira de obter mais negócios, ela também pode ser cara. Por isso, montamos essa lista com três formas eficazes de gerar leads sem gastar muito!

Zoho Mail | Se proteja contra spam

5 dicas para se proteger contra spam de e-mail

Anteriormente, falamos sobre o que era spam e quais os seus tipos. Então, hoje, com a história de Caio, vamos te ensinar dicas para se proteger desses riscos. Caio é viciado em compras. Sempre que Caio recebe um e-mail com um código de desconto ou uma oferta, ele clica nos links para aproveitar a oferta

Melhor hora enviar um e-mail | ItGoal

Qual a melhor hora para enviar um e-mail?

Por que importa quando um e-mail é enviado? Você pode se surpreender ao saber que muitas pesquisas foram feitas para descobrir o melhor horário para enviar um e-mail. Resumindo, a hora e o dia em que você envia seus e-mails podem determinar se serão abertos instantaneamente ou ignorados para depois. Porém, o problema é que

Evitar spam | Zoho Mail

Conheça os tipos de spam de e-mail e evite-os!

Se há algo presente na lista de desejos de todos os usuários de e-mail, é nunca mais receber spam. É como aqueles encartes que caem do jornal quando o abrimos. Ninguém os pediu e livrar-se deles dá mais trabalho do que valem, mas não dá para escapar deles. Compondo quase 70% do tráfego total de

Ecossistema de software | ItGoal

Seu negócio com um ecossistema de software eficiente!

Com a adoção acelerada da tecnologia pelas empresas modernas, a necessidade de administrar as soluções de software corretas tornou-se uma tarefa desafiadora. Tornou-se ainda mais desafiador nos últimos anos devido à expansão do mercado de software. Claro, mesmo depois que as empresas selecionam soluções de software promissoras, a maioria tem dificuldade em implementar e otimizar

Relatórios Administrativos Zoho | ItGoal

Relatórios administrativos do Zoho Mail: um para cada demanda

“Sem big data, você é cego e surdo e está no meio de uma rodovia.” — Geoffrey Moore. Primeiramente, gerenciar todo o ambiente de e-mail de uma organização não é uma tarefa simples. Afinal, com tantos usuários, é um desafio tomar decisões de negócios razoáveis ​​sem uma análise adequada de seus dados de e-mail. Assim,

Rastreamento de visitantes Zoho SalesIQ | ItGoal

Um guia completo para rastreamento de visitantes do site

Rastreamento de visitantes off-line Por muito tempo, os proprietários de empresas coletaram informações sobre seus visitantes por meio de observações do comportamento do usuário. Por exemplo, um vendedor de loja especializado em um bairro pode acompanhar seus visitantes usando métricas como:

Autenticação de signatário Zoho Contracts | ItGoal

Autenticação de signatários com a verificação de identidade digital

Hoje, no mundo, empresas de todos os tamanhos e tipos estão online, dando origem a um número crescente de acordos digitais. Portanto, é mais importante do que nunca que essas empresas verifiquem as identidades dos signatários para evitar fraudes, multas e riscos à reputação. Além disso, em particular, empresas que operam em setores regulamentados, devem

Newsletter Zoho Campaigns | ItGoal

Questões a considerar para escolher uma ferramenta de newsletter

O Twitter anunciou recentemente que em 2023 descontinuará sua ferramenta de newsletter, Revue. Naturalmente, isso fez com que a Internet fervilhasse novamente. O Revue permitiu que os usuários recebessem boletins informativos de contas que seguiam, diretamente em suas caixas de entrada. E se você está entre esses que enviavam as newsletters para os usuários e

Estratégia de aquisição de cliente | ItGoal

Um guia completo para estratégias de aquisição de clientes

Por que você precisa de uma estratégia de aquisição de clientes? Pode parecer uma pergunta boba, considerando que é fundamental ter clientes para administrar um negócio. Você pensaria que as empresas já dominam a arte da aquisição de clientes. No entanto, as marcas ainda cometem o erro de jogar tudo na parede e esperar que

Tecnologia acessível Zoho | ItGoal

Tecnologia sofisticada não precisa necessariamente ser caríssima

Já se passaram cinco anos desde que lançamos o Zoho One e oferecemos a empresas de todos os tamanhos o pacote definitivo de software em nuvem interligado para administrar toda a empresa. E oferecemos a um preço disruptivo. Embora tenhamos muitos clientes satisfeitos, uma pergunta continua a nos perseguir: como você pode oferecer tudo isso

Novidades Zoho Contracts | ItGoal

O que há de novo no Zoho Contracts

Muita coisa aconteceu desde a nossa última atualização. Por isso, aqui estão os recursos e aprimoramentos que foram introduzidos como parte de nossa atualização recente do Zoho Contracts:

Gestão total Zoho One | ItGoal

Gestão total de projetos com o Zoho One

Toda empresa (e departamento) tem objetivos que deseja alcançar. Por exemplo, redesenhar um produto, aumentar as vendas ou mapear os processos de uma área, etc. No entanto, nenhum deles seria alcançável sem a gestão de projetos. Assim, ter um software que permita quantificar o andamento dos projetos e a utilização de recursos, bem como atribuir

Adicionar aplicativos com Zoho One | ItGoal

Como usar o Zoho One Marketplace para adicionar aplicativos de terceiros?

O Zoho One já tem mais de 45 aplicativos unificados para gerenciar todas as áreas da sua empresa, pesquisa com tecnologia de IA e muito mais. Mas você sabia que pode adicionar ainda mais funcionalidades por meio do marketplace? Então, hoje vamos te contar os benefícios dessa adição e mostrar como é fácil fazê-la.

Zoho CRM o favorito do mundo | ItGoal

Como o Zoho CRM se tornou o software de CRM favorito do mundo

Pesquise os dez primeiros, os cinco primeiros ou os melhores CRMs do mercado. Você provavelmente encontrará muitos artigos que reciclam muitos dos mesmos nomes proeminentes de CRM. Deve haver alguma verdade nisso, caso contrário, é difícil para o mesmo conjunto de CRMs aparecer em todas as listas. No entanto, com a grande variedade de soluções

Zoho Cliq Networks | ItGoal

Zoho Cliq Networks: colaboração externa facilitada

O Zoho Cliq ajuda as organizações a simplificar a colaboração interna. Mas e a colaboração externa? Apresentando Zoho Cliq Networks, sua plataforma abrangente de colaboração externa. Assim, reconstrua a maneira como você trabalha com seus parceiros, fornecedores, clientes e qualquer outra parte interessada fora de sua organização.

Landing Page | ItGoal

Landing Page: veja 4 motivos para ter uma na sua comunicação!

Ao trabalhar com comunicação e marketing, encaramos inúmeras técnicas e opções para utilizar nas nossas estratégias. Afinal, o foco é bater as metas, mas o “como” fazer isso abrange tantas opções que não cabem nos dedos. Por isso, hoje vamos falar de uma dessas técnicas: o uso de Landing Pages; e é claro, sobre como a

Comunicação remota com Zoho | ItGoal

Aplicativos Zoho para comunicação: unifique seu time remoto!

As empresas que cresceram durante a pandemia se adaptaram rapidamente a essas mudanças, enquanto as que não tinham bons equipamentos tecnológicos tiveram dificuldades, inclusive, na comunicação. Hoje vamos mostrar porquê a chave para o sucesso na estruturação do seu formato de trabalho remoto ou híbrido é escolher a melhor plataforma de produtividade e colaboração em

Assinatura incorporada ao Zoho Sign | ItGoal

Assinatura incorporada com o Zoho Sign

Funcionários de todos os departamentos lidam com muita papelada, desde finanças e marketing até vendas e RH. Além disso, maioria desses documentos requer assinaturas para validação, e manter operações de assinatura eficientes mantém o negócio funcionando sem problemas. O Zoho Sign é um software intuitivo que ajuda as empresas a assinar e coletar assinaturas de

Senhas Zoho Vault | ItGoal

Por que é tão difícil para as pessoas lembrarem de senhas?

Com a era digital em andamento, quase 4.000 aplicativos são adicionados à Google Play Store todos os dias e mais de um milhão de aplicativos são adicionados a cada ano. A Apple App Store tem quase 2 milhões de aplicativos disponíveis para download e adiciona novos aplicativos o tempo todo. O usuário médio de smartphone

Conheça o Zoho Contracts | ItGoal

Apresentando o Zoho Contracts: software Contract Lifecycle Management (CLM)

Temos o prazer de anunciar o lançamento do Zoho Contracts, a solução da Zoho para o gerenciamento do ciclo de vida do contrato (Contract Lifecycle Management – CLM). Com este lançamento, atingimos um novo marco na jornada da Zoho de fornecer soluções de software para administrar toda uma empresa na nuvem. Ao nosso já impressionante

Construindo software com Zoho Cliq | ItGoal

Como usar o Zoho Cliq para criar um ótimo software

É um equívoco comum pensar que as ferramentas de comunicação interna não são necessárias em todas as fases do ciclo de desenvolvimento de software. Mas a verdade é que um ambiente de trabalho onde a boa comunicação seja valorizada durante todo o ciclo de desenvolvimento é essencial para a produção de software de alta qualidade.

Aplicativos para digitalizar sua empresa | ItGoal

6 aplicativos para o seu negócio se tornar digital

A crise passada mundialmente devido à Covid-19, junto dos avanços tecnológicos que impulsionaram muitas empresas durante esse período desafiador, nos mostraram que a digitalização e os aplicativos podem trazer inúmeros benefícios para as empresas. Por isso, hoje trouxemos 6 aplicativos com os quais você pode começar a trabalhar e se comunicar a qualquer hora, em

Análise de dados | ItGoal

O que faz o Zoho Analytics uma verdadeira plataforma unificada de análise de dados

A fragmentação tem sido uma marca registrada do domínio da análise de dados desde o início. A razão é que “BI & Analytics” e “gerenciamento de dados” têm sido silos distintos desde o início – e ainda são em muitas organizações e verticais, como mostrado por pesquisas recentes. O esforço para a convergência vem de

Experiência do cliente SalesIQ | ItGoal

Como melhorar a experiência do cliente com Zoho SalesIQ

Não muito tempo atrás, “Se você construir, eles virão” era o status quo para as empresas. Independentemente do que o cliente realmente precisava, as empresas produziam coisas em massa e as pessoas se reuniam para comprar deles. Sendo assim, não importava a “experiência do cliente” – até mesmo o termo “satisfação do cliente” era pouco

Zoho Workplace | ItGoal

Zoho Workplace: 5 recursos que você deve conhecer!

A forma de trabalhar evoluiu nos últimos 2 anos. E, assim, as atividades das empresas, das PMEs às grandes corporações, agora ocorrem no mundo digital. A pergunta a se fazer não é se você precisa de ferramentas digitais, mas quais você usará. Já fizemos uma comparação entre o Zoho Workplace e o Google Workspace para ajudar

Senha forte Zoho Vault ItGoal

Como criar senhas fortes? O guia completo!

Os dados são uma vantagem competitiva, pois se tornam oportunidades de crescimento para qualquer empresa. Portanto, protegê-los com senhas fortes é um elemento fundamental para a experiência do cliente.

Estratégia de marca | ItGoal

Engajamento de marca: 4 estratégias para sua visibilidade crescer!

Em dois artigos anteriores, discutimos o que é engajamento de marca e como construir impérios de negócios duráveis ​​empregando estratégias de engajamento de marca. Nosso público recebeu bem, então voltamos para esclarecer os aspectos práticos das estratégias de engajamento da marca. Por isso, hoje estamos trazendo a terceira parte do tema e analisando as 4

Coldcall para vendas | ItGoal

Vendas com cold call: 4 dicas para você!

As vendas externas são um trabalho bastante desafiador, mas com as habilidades certas e um pouco de experiência, vender pode se tornar uma tarefa muito menos assustadora. Por isso, sem mais delongas, trouxemos quatro dicas incríveis sobre como fazer cold call — o primeiro contato com o cliente!

Estratégia de interação com clientes | ItGoal

Como criar uma estratégia eficaz de interação com o cliente

No mundo de hoje, os clientes esperam mais das empresas. Além disso, a expansão da Internet provocou outra importante mudança no cenário empresarial. Sua concorrência não é mais apenas empresas que oferecem produtos ou serviços semelhantes. Agora, a concorrência está em todas as interações comerciais que seus clientes têm.

Google Workspace vs Zoho Workplace

Google Workspace vs Zoho Workplace. Qual escolher?

Desde 1º de julho deste ano, os usuários da versão legada gratuita do G Suite começaram a pagar pelo Google Workspace. Algo que pegou de surpresa muitos negócios que dependiam dessa ferramenta. Mas qual é o problema?

Migração de e-mail com Zoho Mail | ItGoal

4 dicas para uma migração de e-mail perfeita

À medida que uma organização cresce e se diversifica, a necessidade de um serviço de e-mail que possa melhorar a comunicação e a colaboração torna-se vital. Você pode até considerar migrar de um serviço de e-mail para outro se for do melhor interesse da sua organização. No entanto, considerando o risco de perda de dados,

Gateway SMS Zoho Campaigns | ItGoal

Apresentando o gateway SMS do Zoho Campaigns

As empresas agora estão adotando diversos métodos modernos de e-mail marketing para estabelecer suas marcas e, como profissional, você sempre estará atento ao aprender e implementar novas estratégias com grandes vantagens. Como, por exemplo, o uso de SMS. Essa é uma estratégia moderna e amplamente usada. Primeiramente, porque ela funciona para aumentar rapidamente seu alcance

Engajamento de Marca | ItGoal

O que é engajamento da marca?

Em 2011, a Coca-Cola lançou uma campanha na Austrália, “Share a Coke”. Ele substituiu o logotipo da Coca-Cola de um lado da garrafa pelo nome de uma pessoa. Os 150 nomes mais populares foram escolhidos e impressos em milhões de garrafas. A campanha foi bem recebida e lançada em mais de 80 países. O resultado?¹

Proteger e-mail contra phishing | ItGoal

Como proteger seu e-mail contra phishing

Me pegue se for capaz   “Não há tecnologia hoje que não possa ser derrotada pela engenharia social.” — Frank Abagnale   No Gartner Summit de 2018, tive a chance de sentar na primeira fila para o discurso de abertura feito por Frank Abagnale. “Me pegue se for capaz“, o filme aclamado pela crítica estrelado

Segurança de e-mail | ItGoal

Como está a sua conscientização sobre segurança de e-mail?

Ao aplicar o modelo Zero Trust à segurança de e-mail e implementar proteções e regulamentações relevantes, as ameaças de e-mail baseadas em identidade podem ser evitadas. O conceito Zero Trust é baseado em um princípio básico: “não confie em nada e em ninguém”. De forma simples, a abordagem aconselha as organizações a implementar políticas de

Comunidade para clientes | ItGoal

Como construir uma comunidade de clientes pode melhorar a experiência deles

Nós humanos, por natureza, somos animais sociais. Nós prosperamos quando cercados por outros indivíduos, em comunidade, e essas interações nos permitem aprender e crescer como pessoas. Assim como os humanos, as empresas não podem prosperar sozinhas. Por um lado, precisam de pessoas para comprar seus produtos e, por outro, precisam de clientes que confiam na

Relacionamento com o cliente | ItGoal

Assinatura digital para gestão de relacionamento com o cliente

Hoje, quase todas as empresas usam software de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM) para suas operações de vendas e marketing. Assim, desde o rastreamento de um lead até o acompanhamento do progresso de uma venda, todas as interações com o cliente podem ser feitas com o software de CRM.

Interação com o cliente | ItGoal

A chave para desbloquear sua interação com o cliente

Qual é a diferença entre um usuário convencional e um usuário interativo? O primeiro vai comprar e sair. Em vez disso, o segundo vai comprar, voltar e falar sobre sua empresa com mais pessoas. Isso faz o esforço valer a pena, certo? Neste blog, discutiremos a segunda opção e daremos dicas sobre como aumentar suas

Reputação de envio de e-mail | ItGoal

O que é uma reputação de remetente de e-mail e como você pode melhorá-la?

Toda empresa envia e-mails para seus clientes. E-mails transacionais como e-mails de senhas de uso único (OTP), e-mails de verificação, e-mails de pedidos ou e-mails de redefinição de senha são os mais importantes de todos. Se seus e-mails não estiverem chegando aos destinatários pretendidos, sua reputação de remetente de e-mail pode ser a causa. Neste

Chatbots | ItGoal

Chatbots com IA: tenha um contato inteligente com o cliente

Em qualquer negócio é necessário que as marcas interajam de forma eficiente com seus clientes. Para isso, as empresas estão usando cada vez mais os chatbots. Afinal, eles reduzem o tempo de espera, melhoram o atendimento ao cliente e estão disponíveis 24 horas por dia. Hoje vamos falar sobre os diferentes métodos que existem para

Produtividade dos funcionários | ItGoal

6 maneiras de melhorar a produtividade dos funcionários

Quando pensamos em produtividade, muitas vezes pensamos em longas horas e funcionários sobrecarregados. Mas em sua essência, a produtividade refere-se a quão bem uma organização converte entradas em saídas. Em outras palavras, a produtividade depende de quão bem uma empresa utiliza pessoas e recursos para produzir bens e serviços de alta qualidade. O objetivo é

Painel de KPI | ItGoal

O que é um Painel de KPI? Exemplos, modelos e benefícios

Decisões eficazes podem ser tomadas usando insights de dados. Mas quais são todas as diferentes fontes de dados às quais você se refere quando deseja tomar decisões para o seu negócio? Quanto mais fontes de dados você tiver, mais tempo consumirá e menos eficientes serão as decisões.

Suporte cliente

4 desafios quando o assunto é Suporte ao Cliente

O atendimento ao cliente é complicado! Como agente de suporte, você enfrenta vários desafios todos os dias, como entender o cliente, ter empatia com ele e, às vezes, até lidar com a raiva dele. Outras vezes, até você precisa de um pouco de apoio no trabalho. E embora não possamos intervir para salvar você, podemos

Seu e-mail marketing eficaz na temporada | ItGoal

Como tornar seu e-mail marketing eficaz na temporada de festas

Todos os anos, a temporada de férias traz uma torrente de e-mails inundando as caixas de entrada, resultando em aumento de assinantes, desistências e muito mais. Em suma, as férias são o momento em que você sai por cima e acaba com um ótimo ROI ou afunda na enxurrada de outros e-mails. Emergir desta temporada

Má gestão do conhecimento na organização | ItGoal

Impactos da má gestão do conhecimento em sua organização

A forma como uma organização gerencia e utiliza seus recursos de conhecimento desempenha um papel importante em seu crescimento geral. Afinal, os funcionários devem ter acesso às informações de que precisam no momento certo para concluir suas tarefas no prazo e ser totalmente produtivos.

Sistemas ItGoal

Construindo um ecossistema interconectado: Unificação vs. Integração

O mercado de software de hoje está repleto de ferramentas de nível empresarial orientadas conceitualmente que atendem a empresas de todos os tamanhos. Ao implementar essas soluções no início, as empresas podem ser bem-sucedidas na correção de brechas no processo e na implantação de um sistema melhor. Todavia, essa estabilidade não dura tanto tempo.

Engajamento ItGoal

Estratégia de engajamento de marca: como construir seu império duradouro!

Qual é a imagem que vem à sua mente quando alguém pronuncia “Nike”? Junto com o logotipo swoosh, dependendo da sua idade e preferência esportiva, qualquer coisa, de Michael Jordan a Maria Sharapova, seria a resposta. Para acompanhar, qual é a emoção que seu corpo e sua mente sentem quando você vê, ouve ou usa

Tempo ItGoal

3 razões que te prendem na “Armadilha do Ocupado” e como evitá-las!

Todos nós temos o mesmo número de horas em nosso dia. Mas alguns de nós produzem mais nesse período que outros. Por quê? Tudo se resume a como você gasta esse tempo – e se você está ciente quando encontra “armadilhas” ou hábitos comuns e, aparentemente, inofensivos que consomem seu tempo e energia. Por isso,

Engajamento

Principais métricas de engajamento do cliente para acompanhar!

As empresas hoje sabem a importância do engajamento do cliente e estão implantando uma parte significativa de seus recursos para atrair a atenção de seu público, convertê-los em leads e retê-los. Mas como você pode saber qual campanha de engajamento do cliente está funcionando e qual não está? Hoje vamos ver as melhores métricas que

Mensagens Zoho SalesIQ

Aumente o envolvimento do cliente com canais de mensagens no Zoho SalesIQ

O cliente habitual aprende sobre sua empresa por meio de várias fontes, como anúncios impressos e digitais, mídia social e seu site. Então, por que limitar como eles entram em contato com você? Com os canais de engajamento do cliente no Zoho SalesIQ, você pode oferecer a seus clientes a conveniência de conversar com sua

Aniversário do Zoho One

Cinco anos do Zoho One!

Aproximadamente cinco anos atrás, nos propusemos a tornar o software de nível empresarial acessível a empresas de todos os tamanhos. Por quê? Porque sentimos que o cenário de software de negócios estava ficando muito cheio, os preços muito inflacionados e juntar software de vários fornecedores era como resolver um quebra-cabeça difícil. Então, lançamos o Zoho

E-mail profissional Zoho

5 motivos para você ter um e-mail profissional

Quando falamos sobre comunicação profissional, podemos facilmente associá-la com formalidade, postura e responsabilidade, certo? No entanto, ainda se discute muito sobre como evidenciar esses fatores ao se comunicar pela internet, por exemplo. Por isso, hoje vamos falar sobre o e-mail profissional e elencar 5 motivos para você considerar, e muito, ter uma para sua marca!

Ter um Zoho CRM

7 razões para você desejar ter um CRM!

Ao longo do tempo, os sistemas de CRM foram se aperfeiçoando tanto que, hoje, são praticamente indispensáveis ​​para todos os tipos de negócios. Atualmente, cerca de 85% a 95% das empresas com mais de 11 funcionários usam CRMs e as equipes de vendas relatam uso generalizado de 45% a 50% desses sistemas.

IA Zoho CRM

Inteligência Artificial no CRM: uma combinação poderosa

Os CRMs são, sem dúvida, uma das ferramentas de negócios mais importantes do mundo contemporâneo. Todavia, embora um CRM seja uma tecnologia poderosa por si só, sua evolução atual é profundamente marcada e impulsionada pela Inteligência Artificial (IA). Vamos pensar sobre:

Inteligência

O papel da inteligência de negócios em um CRM

No mundo dos negócios, se discute o uso de ferramentas de Inteligência de Negócios (Business Intelligence ou BI) e CRMs e, mais ainda, qual deles uma empresa deve escolher. Embora essas soluções tenham processamento de dados em seu núcleo e possam ter funções semelhantes; a verdade é que seus objetivos e potenciais diferem muito. Confira

E-mail ItGoal

Aumente as vendas com uma assinatura de e-mail profissional

O e-mail da sua empresa pode representar uma oportunidade enorme e muitas vezes inexplorada de se conectar com clientes atuais e potenciais. Vamos ver como você pode aproveitar seus e-mails de vendas com assinaturas de e-mail em HTML para obter mais resultados para o seu negócio.

Assinatura

Assinatura digital para vendas com Zoho Sign & Zoho CRM

Mais de 150.000 empresas em todo o mundo contam com o Zoho CRM para otimizar seus processos de vendas e aumentar sua receita. E sabe o que elas têm em comum? Rotina! Conferir e assinar documentos, atender clientes, fazer passagens de um fluxo de trabalho para o outro etc. Porém, o Zoho CRM vem se

Formulários ItGoal

Formulários: 5 dicas para aumentar as conversões!

Os formulários podem ser uma ótima maneira de interagir com seus clientes, coletar feedback, fazer vendas e facilitar a comunicação contínua. Mas nem todos são eficazes para engajar seu público. Para capturar a atenção dos visitantes do site, eles precisam ser claros, concisos e direcionados. Siga estas dicas simples para ajudar a aumentar a taxa

Planilhas e Zoho CRM

Aprimore suas vendas apenas com planilhas e Zoho CRM

Existem várias áreas de atrito nas vendas que podem reduzir a eficiência da sua equipe. No entanto, com as implementações corretas, você pode automatizar tarefas manuais, reduzir erros e focar no fechamento de negócios. Por isso, separamos 5 dicas que podem capacitar seus vendedores a aumentar sua eficiência geral usando planilhas e Zoho CRM juntos!

Segurança ItGoal

5 dicas para manter sua conta Zoho One em segurança!

O Zoho One integra todos os aplicativos de que sua empresa precisa em uma conta. Desde as ferramentas para a equipe de vendas, até a equipe de suporte técnico. Se um cibercriminoso roubar seus códigos de acesso, ele poderá vender seus dados, roubar sua identidade ou acessar mais informações, como sua conta bancária. Portanto, a

Equipe de projetos

Funções personalizadas para gerir sua equipe de projetos

As equipes trabalham de maneiras diferentes. Sendo assim, elas demandam diferentes recursos de software de gerenciamento de projetos. Por isso, nosso objetivo é tornar o Zoho Projects o mais personalizável possível! E para fornecer uma ótima experiência de usuário para todas as equipes, introduzimos Funções Personalizadas em nosso Espaço de Desenvolvedor. Neste artigo, abordaremos essa

Remoto

Trabalho remoto: mantenha a experiência do cliente!

As empresas estão sempre encontrando formas diferentes de abordar o mercado, chegar aos clientes, monitorar a capacidade de suas equipes e, o mais importante, se adaptar às constantes mudanças. Um exemplo disso é a migração para o ambiente remoto após a pandemia. Tendo isso em mente, nós da ItGoal estamos trabalhando rigorosamente para ajudá-lo com

Dados

O caminho fácil para uma coleta de dados eficaz e responsável

As alternativas digitais aos formulários em papel estão ganhando popularidade à medida que o acesso à Internet aumenta e a população se torna digital. Embora alguém coletando dados via papel possa não achar a coleta inicial trabalhosa, a seguinte etapa é processar e analisar grandes pilhas de papel, o que assusta bastante. Contudo, onde entra

Aumentar as vendas com Zoho SalesIQ

9 dicas para aumentar as vendas do seu negócio

O sucesso do seu processo de vendas depende de um fluxo de trabalho bem ajustado e ferramentas que identificam efetivamente os leads desejados e permitem que seus agentes trabalhem com eficiência. E uma das soluções úteis para melhorar seu fluxo de vendas é o Zoho SalesIQ. Por isso, vamos abordar as 9 principais dicas para

Tiktok Zoho Social

Anunciando TikTok, Instagram Reels, Stories e YouTube Shorts no Zoho Social

Coisas boas levam tempo – coisas ótimas levam um pouco mais de tempo. O escopo das mídias sociais está sempre evoluindo, assim como o Zoho Social. No entanto, à medida que ele evoluiu, as necessidades de nossos clientes mudaram. Por isso, trabalhamos nos bastidores para fortalecê-lo para ajudar com o alcance de mídia social. Hoje,

Engajamento e experiência do cliente

Engajamento e experiência do cliente, qual a diferença?

Os termos “engajamento do cliente” e “experiência do cliente” são frequentemente usados ​​como sinônimos. Embora estejam inter-relacionados e ambos sejam elementos cruciais do crescimento dos negócios que incentivam a fidelidade do cliente, eles não são a mesma coisa. O envolvimento do cliente é o que a marca faz para construir e manter um relacionamento saudável

Multitarefa

A multitarefa ajuda na produtividade?

Vivemos na era da multitarefa, com palavras como “hustling” e “malabarismo” frequentemente associadas ao trabalho e à produtividade. Se você não se apressar, não chegará longe. Se você não fizer malabarismos, pode acabar não completando tudo na sua lista. Somos constantemente informados de que devemos fazer mais de uma coisa de cada vez para nos

Reuniões virtuais

10 dicas para seguir em reuniões virtuais!

As reuniões virtuais percorreram um longo caminho nos últimos anos e são uma forma importante de conectar os membros da equipe em qualquer lugar. Elas ajudaram as empresas a reduzir os custos de viagens, enquanto ainda reúnem os funcionários para colaborar e funcionam bem para equipes híbridas, já que grande parte do mundo dos negócios

Cold call

Como tirar o “gelo” da cold call!

A Cold Call, traduzida como “ligação fria” pode ser estressante, mas não deveria. Se você chegar preparado e usar as técnicas certas, combinadas com as ferramentas certas, você aproveitará mais o processo e, provavelmente, fechará mais negócios também. E para facilitar o seu processo, separamos algumas dicas incríveis para você!

Webinars com Zoho One

Conquiste mais clientes criando Webinars com o Zoho One

Aprenda como criar Webinars com o Zoho One! Você pode chamar de como quiser: webinar, seminário online, live ou evento virtual, mas o objetivo será o mesmo: Conquistar mais clientes. Então, como você pode criar seu webinar perfeito e evitar que ele se perca no mar de conteúdo da Internet, ao mesmo tempo em que

Zoho One and Zoho Orchestly

Novo aplicativo de gerenciamento de fluxo para o Zoho One

A Zoho adicionou uma série de novas funcionalidades ao Zoho One, buscando atrair novos clientes de médio e grande porte. As mudanças incluem um novo sistema de ponte telefônica, um aplicativo de gerenciamento de fluxo de trabalho, serviço de logon único e um recurso de carimbo de data e hora para o Zoho Sign.

Zoho Projects e suas funcionalidades adicionais

Zoho Projects e suas funcionalidades adicionais

A vantagem do Zoho Projects é ter diversos layouts para diferentes necessidades. As empresas precisam de um padrão para gerenciar suas atividades. Um layout adaptado para o planejamento ajuda na otimização do trabalho. É por isso que introduzimos a funcionalidade multi-layout, para facilitar layouts que registram detalhes que são mais relevantes para o suas tarefas.

Como formar uma equipe focada

Como formar e manter uma equipe engajada?

Muitas vezes, o engajamento dos colaboradores são vistos como responsabilidades do departamento de RH. Entretanto, pesquisas mostram que os funcionários que atribuem baixa pontuação a seus gestores têm quatro vezes mais chances de trocar de emprego do que seus colegas. Retenção e engajamento são elementos essenciais para o sucesso, e os gerentes desempenham um papel

Por que a felicidade dos seus colaboradores importa

Por que a felicidade dos seus colaboradores importa?

Segunda-feira de manhã as pessoas vão para o trabalho. Em meio a tanta correria do dia a dia, você já parou para saber se seus funcionários estão felizes na empresa? Vamos falar sobre o por que a felicidade dos seus colaboradores importa.

Alinhe a equipe de vendas com a de marketing

Alinhe a equipe de vendas com a de marketing

Para o desenvolvimento de uma empresa, é importante que se alinhe a equipe de vendas com a de marketing. Pois, quando se trata do crescimento da receita, as equipes de vendas e marketing têm responsabilidades mútuas. No entanto, o desafio para ambas as áreas é: como alinhar os processos das equipes para maximizar resultados?

Execute seus processos com o Blueprint no Zoho Desk

Execute corretamente seus processos com o Blueprint no Zoho Desk

De uma forma simples, um processo é um conjunto de ações executadas baseado em um plano. Então, cada uma dessas ações tem um resultado que se torna a entrada para o próximo passo. Para isso, é necessário uma visão ampla de todo o projeto. Conheça o que o Zoho oferece para que você tenha uma

Dicas para vendedores

Dicas para Vender Mais e Melhor

Toda venda deveria ser construída e elaborada a partir das ações realizadas e dos dados disponíveis em um CRM. Embora cada vendedor tenha seu próprio estilo de abordagem, os fundamentos são universais. Abaixo, compartilharemos 29 dicas essenciais para você vender mais.

Negocios mais inteligentes

Tome decisões de negócios mais inteligentes

À medida que as empresas usam um sistema de CRM, elas possuem mais informações nas mãos todos os dias. Dessa forma, todas as possíveis interações de vendas, conversas nas mídias sociais, oportunidades perdidas, ligações e solicitações de serviço de um cliente são armazenadas em um único sistema. Assim, conforme esses registros aumentam, detectar tendências e

Email marketing para pequenas empresas

E-mail marketing em pequenas empresas

Por que as empresas usam e-mail marketing? Um dos desafios mais comuns enfrentados em pequenas empresas é impulsionar as vendas com um orçamento de marketing limitado. Assim, embora aumentar a visibilidade do seu negócio seja essencial, é difícil ter um alto investimento na fase inicial. A acessibilidade é a única razão pela qual as pequenas

Zoho Sign

Zoho Sign | Aplicativo de Assinatura Digital

Você, por exemplo, já perdeu um negócio ou perdeu muito tempo porque documentos importantes tiveram que ser assinados pessoalmente? Se sim, este aplicativo foi feito para você. Por isso, venha conhecê-lo melhor!

Modelo de Projeto no Zoho Projects

O Modelos de Projetos no Zoho Projects é uma funcionalidade essencial que ajuda você trabalhar de forma mais eficiente.  O principal objetivo de um Modelo de Projeto é criar um modelo de todas as listas de tarefas e tarefas que precisam ser realizadas desde a criação até a conclusão de um projeto.     Principais

Relatórios e Gráficos no Zoho Projects

O módulo Relatórios e Gráficos no Zoho Projects mostra uma variedade de dados em Gráficos de Gantt e relatórios de tarefas, bugs e quadro de horários para ajudá-lo a medir a produtividade e o progresso do trabalho de sua equipe de forma eficaz.

Quais aplicações integradas o Zoho One possui?

Todas as empresas buscam alcançar mais produtividade, através da capacitação de funcionários e o uso de aplicações de integradas adequadas. Por isso, conheça o Zoho One: um conjunto de mais de 40 aplicações integradas de negócios, voltadas a otimizar tempo e produtividade para toda a sua organização.

Gerenciando a Comunidade no Zoho Desk

Gerenciando Categorias Zoho Desk Normalmente, as categorias são mapeadas para seus departamentos no Zoho Desk. Logo, quando você adiciona um novo departamento, uma categoria associada a ele será criada. Além disso, você pode executar certas ações sobre as categorias disponíveis em seu Zoho Desk. Vamos examinar cada uma dessas ações abaixo:

Evite o spam na Comunidade no Zoho Desk

Uma Comunidade no Zoho Desk é uma plataforma onde os clientes podem fazer perguntas, encontrar respostas, compartilhar práticas recomendadas e interagir uns com os outros. Dessa forma, as  mais comuns dúvidas entre os clientes ficam em um mesmo lugar, de maneira que todos possam acessá-las quando conveniente e necessário. Mas há um risco importante para

Painel de Informações e Exibições da Comunidade no Zoho Desk

O Zoho Desk fornece um Painel interativo para sua comunidade, com base nas métricas importantes. Assim, a página inicial do painel exibirá as métricas de todos os tipos de tópicos em sua comunidade, bem como as estatísticas de tipos de tópicos individuais, como perguntas, problemas, ideias e comunicados.

7 Sinais que você realmente precisa de um CRM

Quando a sua empresa está na fase inicial, é comum que todos tenham várias responsabilidades – o foco está em executar, lançar os produtos o mais rápido possível e conquistar os primeiros clientes. Mas depois desta fase inicial, esta abordagem desestruturada começa a limitar o crescimento da sua empresa.

Administração de dados no Zoho CRM

Lidar com dados demandas tempo, atenção e dedicação. No entanto, se você não tiver o apoio de mecanismos facilitadores, todo o seu dia será gasto apenas com dados. Por isso, confira a ferramenta de Administração de Dados do Zoho CRM!

Mesclando Registros Duplicados no Zoho CRM

Quando você trabalha com um volume significativo de dados, fica bastante desafiador manter seu banco de dados livre de duplicatas. Afinal, à medida que aumenta a criação de registros no Zoho CRM, aumentam também as chances de duplicá-los. Por isso, saiba como evitar!

Ciclo de vendas completo no Zoho CRM

O Zoho CRM se estende para além das funções tradicionais de CRM e suporta o gerenciamento completo do ciclo de vendas, integrando os recursos do Gerenciamento de Estoque. Por isso, obtenha mais clientes em potencial, acompanhe seu pipeline e feche mais negócios com o Zoho CRM. Interaja, assim, com os clientes, obtenha informações sobre seus

Como proteger sua conta Zoho CRM

Saiba como proteger sua conta Zoho quando você estiver lidando com informações importantes. Por exemplo, dados de clientes, receita anual da empresa, detalhes de partes interessadas e outros. Afinal, você deve tomar medidas preventivas para proteger suas contas contra acesso não autorizado.

Configurando Regras de Atribuição de Leads, Contatos e Casos no Zoho CRM

As regras de atribuição ajudam você a atribuir automaticamente os registros aos usuários no Zoho CRM. No entanto, a regra de atribuição é aplicável apenas aos Leads, Contatos, Casos e registros em Módulos Personalizados. Tanto os que vêm por importação ou quanto aqueles que cuja captação foi por meio de Formulários Web.

Gerenciamento de usuários no Zoho CRM

No Zoho CRM, um usuário é aquele que gerencia os registros, sejam eles próprios ou sob compartilhamento por outros usuários dentro da organização. No entanto, além de acessar os dados do CRM, alguns usuários podem executar funções administrativas para o bom funcionamento da conta do CRM.

Como criar Gráficos no Zoho CRM

Os Gráficos (Dashboards) se referem aos dados organizados dos Relatórios personalizados no Zoho CRM. Ele fornece, aliás, uma plataforma para uma análise em tempo real dos estágios de vendas e operações de negócios. Além disso, dependendo da sua necessidade de negócios, você pode criar Gráficos para obter uma visão geral de várias atividades de negócios.

Explore seu Zoho CRM

Explore seu Zoho CRM

Aba inicial Quando você abre sua conta Zoho CRM, a primeira tela que você vê é a Home Page. Assim, nela você pode dar uma rápida olhada no progresso de suas atividades de CRM. Além disso, é um painel que contém componentes de módulos diferentes e você pode personalizar a guia inicial especificando qual componente

Gerenciamento de Relacionamento com Clientes no Zoho CRM

O gerenciamento do relacionamento com o clientes é um dos aspectos mais importante da administração de um negócio, e pode difícil ou se tornar exaustivo devido à grande quantidade de trabalho envolvido. Você deve sempre manter o contato com seus clientes por e-mail, mensagens diretas ou por telefone para não perder possíveis oportunidades de negócio.

Zoho Desk

Suporte ao cliente – Zoho Desk

O Zoho Desk é um software projetado para ajudá-lo no suporte ao cliente e garantir a satisfação de seus clientes. Aumente a produtividade da sua equipe de suporte, organize os tickets com base nos critérios escolhidos pelos seus colaboradores, como urgência, tipo de cliente ou status do ticket.

Como sincronizar o Calendário Zoho com Android?

Zoho CalSync – Android O Zoho CalSync é uma aplicação Android que lhe permite sincronizar eventos com o Calendário Zoho. Aliás, este aplicativo permite que você fique atualizado com seus horários do Calendário Zoho, em seu smartphone. Para que você possa fazer ou alterar planos enquanto estiver em movimento. Isso também garante que você fique

Principais recursos do Zoho CRM

O Zoho CRM é uma ferramenta pensada para trazer toda facilidade à rotina do gestor. Portanto, pensando em facilitar a sua escolha pelo melhor CRM do mercado, hoje trouxemos os principais recursos do Zoho CRM. Confira!

Automação de marketing no Zoho CRM

Como parte da automação de marketing, o Zoho CRM oferece todo o gerenciamento de campanha, e-mail marketing e formulários da Web (para gerar Leads, Contatos e Casos). Que são, dessa forma, estratégias úteis para integrar as atividades de vendas e marketing da organização.

Adicionar ou re-convidar usuários no Zoho CRM

Os usuários com a permissão “Gerenciar Usuários” podem acessar a lista de usuários e executar tarefas. Entre elas, por exemplo, estão: adicionar usuários, modificar detalhes do usuário e visualizar os aplicativos e complementos ativados para cada usuário. Além disso, a página de detalhes do usuário também fornecerá as informações sobre os plug-ins e complementos ativados

Blueprint para Zoho CRM

Como a sua equipe de vendas mantém sua atualização com relação aos Leads, clientes em potencial e clientes? Como eles sabem o que fazer em cada estágio do pipeline? É por isso que utilizamos o Blueprint, uma tecnologia do Zoho CRM que orienta os usuários em relação a quais ações devem tomar em que momento. E

Sincronizar os Contatos do Google com o Zoho CRM

Manter a atualização de contatos no Zoho CRM e no Google Contacts fica fácil com o recurso Sincronizar os Contatos. Afinal, ele ajuda você a configurar programações de sincronização unidirecionais ou bidirecionais que concilia automaticamente os detalhes do contato. Além disso, você pode especificar a lista para a qual os contatos devem ser transferidos e

Zoho e Google

Integre o Google com Zoho CRM

A integração do Zoho CRM com aplicativos Google facilita a colaboração, a comunicação e o compartilhamento de informações. Por isso, confira como ter o melhor dos dois em um só lugar!

Zoho Survey

Zoho Survey

O Zoho Survey é uma ferramenta desenvolvida para a criação de questionários e pesquisas.   Criação de pesquisas: Crie sua pesquisa em instantes. Além disso, você terá uma lista com mais de 25 perguntas diferentes. Poderá criar pontuação que representa a evolução entre o entrevistado e ao negócio como um todo. Variáveis personalizados, pesquisas em

Zoho CRM mais potente com integrações

Deixe o Zoho CRM ainda mais potente com integrações.

O Zoho CRM é uma das mais poderosas ferramentas de CRM do mundo. Mas, para aumentar ainda mais sua capacidade, existe uma variedade de aplicações que podemos integrar com o Zoho CRM. Isso permite que a equipe tenha uma performance ainda mais eficiente e econômica.

Personalize seu Zoho CRM

Personalize seu Zoho CRM

As configurações e personalizações do Zoho ajudam você a adaptar seu CRM à forma como sua equipe trabalha. Portanto, seu CRM deve ser tão flexível e dinâmico quanto sua empresa exige.

Zoho - Sales IQ

Zoho Sales IQ, o que é?

O Zoho SalesIQ é um software de chat, monitoramento de visitantes e análise. Com essa esta ferramenta você consegue iniciar um chat ao vivo e online com os visitantes do seu site. Dessa forma, é possível aumentar o ROI (retorno sobre o investimento) do seu conteúdo, SEO (Otimização para mecanismos de busca), Adwords e marketing

O que é a Zia?

O que é a Zia?

Zia é a assistente de  inteligência artificial criada pela Zoho para ajudar ainda mais a experiência de seus usuários. Com a Zia você otimiza o uso do Zoho CRM, ela analisa os dados inseridos, analisa as tarefas realizadas e consegue prever o resultado das atividades de venda. A inteligência artificial da Zoho também oferece soluções

O que é Zoho Soho Social?

O que é o Zoho Social?

O Zoho Social é um software de gerenciamento de redes sociais para empresas e agências em crescimento. Ele abrange a grande maioria das redes sociais e canais que existem hoje, como Instagram, Twitter, Facebook, YouTube, Pinterest e mais! Confira os benefícios de levá-lo para sua empresa em nosso artigo.

Lançamento Zoho Analytics 4.0

Zoho Analytics 4.0

O Zoho Analytics 4.0 (o antigo Zoho Reports) mostra novidades que prometem mudar o modo de se analisar dados no mercado de tecnologia! O que já era bom, sempre pode melhorar, certo? E foi exatamente com isso em mente que a Zoho trouxe uma mudança total para o antigo Zoho Reports. Portanto, agora ele é

Zoholics Brasil

Zoholics Brasil | ItGoal

Trabalhar com a Zoho traz inúmeras experiências aos seus parceiros ao redor do mundo e uma delas, com certeza, é o Zoholics! Assim, pensado exclusivamente para os parceiros e clientes Zoho, o evento expande a sua realização para cada vez mais países ao longo dos anos.

Portal de Clientes | ItGoal

Portal Exclusivo de Clientes | ItGoal

Com intuito de sempre melhorar nosso atendimento, criamos um Portal de Clientes para todos nossos clientes. Esse espaço é, ao mesmo tempo, uma Comunidade, uma Central de Ajuda e Suporte (Técnico, Financeiro e Comercial).